LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Valoriza: promoção oferece viagem para Hollywood ou Orlando; saiba como participar

04 de novembro de 2022 0

A nova promoção do Vivo Valoriza, o programa de relacionamento da operadora, vai depender da agilidade e das categorias dos usuários dentro do programa para ganhar uma viagem aos Estados Unidos. No caso, a operadora está oferecendo uma ida ou à Universal Studios Hollywood, na Califórnia, ou à Universal Orlando Resort, na Flórida — a escolha ficará a critério do vencedor, que poderá levar três acompanhantes.

Além das passagens de ida e volta, serão pagas, cinco diárias de hospedagem, transporte terrestre na cidade de destino entre o aeroporto e hotel e ingressos para os parques temáticos do destino escolhido. O cliente deverá se responsabilizar pela alimentação durante a estrada, além do transporte no Brasil.


Para participar, há uma série de requisitos —primeiro, pertencer a categoria V, Platinum ou Gold e ser cliente Vivo há pelo menos 1 ano. São elegíveis ao programa clientes que possuem planos Pós Pago, Controle ou que possuam produtos Fixo e a categoria pode ser consultada no App Vivo, no menu Vivo Valoriza em Meu Perfil.

Depois, será necessário agendar um alarme para não esquecer —no dia 17 de novembro, às 15h, os interessados deverão acessar o link dos resgastes do programa, selecionar a promoção e responder a um quiz sobre o Universal Parks & Resorts. Quem acessar e acertar todas as questões mais rapidamente leva o prêmio.

Clientes Vivo podem acessar detalhes do programa Vivo Valoriza diretamente pelo app. A empresa diz que tem mais de 28 milhões de clientes cadastrados nesse serviço de colaboração.

E você, é um dos elegíveis para essa disputa? Deixe seus comentários!


0

Comentários

Vivo Valoriza: promoção oferece viagem para Hollywood ou Orlando; saiba como participar
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista