LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google abre vaga em divisão de wearables e aponta para novos smartwatches e vestíveis

08 de fevereiro de 2019 0

Rumores a respeito do "Pixel Watch", o relógio inteligente desenhado e desenvolvido exclusivamente pelo Google, já foram mais populares na internet há alguns meses, e mesmo apesar da grande procura de usuários Android para tais acessórios e uma relativamente pequena e limitada lista de empresas que, de fato, ainda investem em smartwatches, é natural que a procura seja sempre alta.

Agora, uma nova listagem de emprego indica que o Google estaria procurando uma pessoa para liderar a divisão de hardware para wearables, revelando que esta pessoa será responsável pelo design, desenvolvimento e envio de todos os produtos vestíveis do Google.

Como vice-presidente de Engenharia de Hardware [da divisão] de Vestíveis, você trabalhará em colaboração com a equipe de liderança sênior de hardware do Google e será responsável pelo design, desenvolvimento e envio de todos os produtos vestíveis do Google. Você liderará e possibilitará a eficácia de uma grande organização de engenharia com sede em Mountain View para desenvolver vários produtos vestíveis da próxima geração de forma simultânea.

É interessante notar que o cargo diz que a pessoa terá que lidar com o desenvolvimento de vários vestíveis da próxima geração, mas não especifica se tal geração será apresentada ainda em 2019 ou apenas a partir de 2020.

Seja como for, é muito provável que algum dia o Google vise o mercado de wearables, independente da abertura da nova vaga. Desde que a companhia adquiriu tecnologia de vestíveis da Fossil, muito se especula a respeito do quê o Google pode estar desenvolvendo para o mercado.

Resta saber se a empresa deve anunciar tais novidades já em 2019 ou apenas no ano que vem. Seja como for, você ficará sabendo de tudo aqui no TudoCelular!


0

Comentários

Google abre vaga em divisão de wearables e aponta para novos smartwatches e vestíveis
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista