LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais fones sem fio! Nokia Pro Wireless desembarcam no mercado indiano

04 de março de 2019 0

Na semana passada vimos a HMD Global realizar um evento na Mobile World Congress 2019 para apresentar uma série de novos smartphones da Nokia. Lá, conhecemos os Nokia 9 PureView, Nokia 3.2, Nokia 4.2, Nokia 1 Plus e até mesmo o feature phone Nokia 2109.

Agora, algum tempo depois de revelar o True Wireless Earbuds na Índia, a HMD Global revelou um novo modelo de fones sem fio, se afastando ainda mais do conector P2 de 3.5 mm. Se trata do Nokia Pro Wireless.

Esse modelo já havia sido apresentado ao lado do próprio True Wireless Earbuds em um evento no ano passado, quando ela mesma revelou o Nokia 7.1 para o público. Agora, depois dele, o Pro Wireless também chega ao mercado indiano, e deve enfrentar o OnePlus Bullet Wireless.

O fone é do tipo intra-auricular e conta com uma tecnologia de magnetismo que identifica quando o par está grudado ou não, para poder pausar ou retomar a reprodução de uma música ou até mesmo atender uma ligação automaticamente.



Além disso, eles contam com botões próprios de controle de volume ou para pular e voltar faixas de música, além de um outro que serve para ligar ou desligar o fone, assim como pausar e retomar a música, atender e encerrar chamadas.

A bateria do Pro Wireless promete entregar até 10 horas de reprodução de áudio com uma única carga, com tempo de carregamento de 2 a 3 horas, além de oferecer um alerta por vibração integrado para notificar o usuário sobre chamadas telefônicas. Por fim, o dispositivo ainda tem a tecnologia Qualcomm aptX e são resistentes a suor e respingos.

Os fones de ouvido Nokia Pro Wireless estarão disponíveis para compra na loja oficial da Nokia por 5499 rúpias, ou aproximadamente 292 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.


0

Comentários

Mais fones sem fio! Nokia Pro Wireless desembarcam no mercado indiano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista