LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple lança novas capas para linha iPhone 11 e pulseiras para o Watch Series 5

18 de março de 2020 0

A Apple realizou hoje (18) alguns lançamentos inesperados de produtos, como o iPad Pro, Mac Mini e MacBook. Entretanto, a empresa não deixou de lado seus equipamentos de alta comercialização e que já estão no mercado há algum tempo, apresentando alguns acessórios para iPhone e Apple Watch Series 5.

Já estão disponíveis no site da fabricante as novas capas para os modelos iPhone 11 Pro e 11 Pro Max, que são desenvolvidas em silicone, trazendo três opções de cor para cada dispositivo: Cactus, Grapefruit e Surf Blue, permitindo que o público tenha opções de tons que serão tendência na primavera nos EUA, estação que se inicia nos próximo dias no hemisfério norte.

Para o Apple Watch Series 5, a empresa anunciou diversas pulseiras, incluindo três para combinar com os iPhones, trazendo as mesmas colorações, uma opção ideal para quem curte usar os dispositivos de maneira que crie uma uniformidade no quando estão em uso ao mesmo tempo.

Imagens: iMore

Em soma, há também versões mais voltadas para quem pratica esportes, onde as pulseiras são mais resistentes a água e suor, permitindo o uso em diferentes atividades físicas. Nesse contexto a empresa lançou acessórios nas cores Sunshine Sport, Vitamin C, Surf Blue e Neon Lime, que também possui a variação Neon Pink.

Já na linha da Nike, entram os modelos Black/Lime, Midnight Turquoise/Aurora Green, World Indigo/Lime Blast, Hyper Crimson/Neptune Green. E, para finalizar, algumas pulseiras com fivela moderna estão recebendo as cores Rasberry, Deep Sea Blue, couro de pavão, Orange Swift e Noir Gala.


0

Comentários

Apple lança novas capas para linha iPhone 11 e pulseiras para o Watch Series 5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista