LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gamer e personalizável: Razer anuncia Naga X como o mouse mais leve da linha com 16 botões

21 de janeiro de 2021 0

O dia promete ser dos gamers; já noticiamos o anúncio dos novos ROG Moba 5 da Asus, notebooks de altíssimo desempenho que estão estreando hoje na China e agora para combinar a Razer também está anunciando seu novo mouse gamer Naga X MMO, que chega com diversas opções de personalização nas teclas integradas a ele.

Imagem: WCCFTech

O membro mais novo da família Naga de mouses da Razer chega como o mais leve de todos pesando 40% menos que um Razer Naga Trinity.

O Razer Naga X é voltado para jogadores de MMO e para isso ele conta com algumas vantagens interessantes como 16 botões personalizáveis para que você não precise recorrer a teclas distantes dos seus dedos no teclado para realizar ações, macros e muito mais via Razer Synapse 3.

Além disso, ainda é possível utilizar até 32 comandos diferentes por meio do Razer HyperShift, que permite incluir ações secundárias ao apertar um botão para alternar o perfil ativo no mouse.

Imagens: WCCFTech

Além de ser mais leve, o Naga X tem um formato mais ergonômico, que deve se dar bem com mãos médias e grandes, segundo a Razer. O sensor também foi aprimorado, apresentando uma resposta de 0,2ms com precisão e feedback tátil melhorados graças a segunda geração de switch da marca.


Falando no sensor laser do mouse, a Razer ainda informa que ele tem precisão de 99,4% e ainda pode ser calibrado por meio do Razer Synapse, permitindo que o usuário crie perfis para utilizá-lo em diferentes superfícies.

O Razer Naga X já está disponível no site oficial da marca nos EUA pelo valor de US$ 79,99 ou cerca de R$ 428,03 em conversão direta.

Saiba mais


0

Comentários

Gamer e personalizável: Razer anuncia Naga X como o mouse mais leve da linha com 16 botões
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista