LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Anker lança adaptador 5 em 1 com portas USB, Ethernet e HDMI no mercado brasileiro

20 de abril de 2021 2

A Anker anunciou nesta terça-feira (20) a chegada de mais um acessório de seu portfólio no mercado brasileiro. A marca, que já tem uma boa variedade de produtos no Brasil, como seus modelos de caixas de som Bluetooth com proteção contra água, agora apresenta um cabo adaptador com portas USB, Ethernet e HDMI, para expandir as conectividades de um computador.

O Cabo Anker Adaptador USB-C 5 em 1 funciona como um hub, para que o usuário possa aproveitar ainda mais opções de conexões com seu notebook, por exemplo, e melhorar seu setup de trabalho para deixá-lo mais produtivo.

O acessório se conecta ao notebook através de uma entrada no padrão USB-C. Com isso, ele oferece uma alta velocidade de transferência, que pode chegar a 5 Gbps pelas portas USB e pode atingir até 1 Gbps de velocidade de internet com conexão estável em sua porta Ethernet

De acordo com a marca, o Cabo Anker Adaptador USB-C 5 em 1 oferece ao usuário a opção de espelhar a tela do notebook para um monitor externo e, dessa forma, permitir o trabalho com dois displays para facilitar a vida de quem usa muitos aplicativos simultaneamente. A Anker também destaca que essa transferência da tela ainda é feita com resolução de até 4K a 30Hz.

A empresa explica que, no Brasil, o acessório tem garantia de 18 meses e, durante o período de lançamento, será possível adquirir o adaptador por um preço promocional de R$ 431 para pagamento via PIX. Após o término da promoção, o preço normal do gadget é de R$ 549. Mais informações sobre o dispositivo estão disponíveis no site oficial da Anker, por meio deste link.


2

Comentários

Anker lança adaptador 5 em 1 com portas USB, Ethernet e HDMI no mercado brasileiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista