
Economia e mercado 08 Out
09 de outubro de 2021 0
Se você foi uma das pessoas que se interessou em colocar as mãos na nova geração do Apple Watch, o Series 7, há grandes chances de que já tenha usado algum Apple Watch anteriormente.
Se esse for o caso, talvez tenha alguns carregadores extras ou uma base de carregamento ao lado da sua cama, certo? Pois bem, apesar destes serem compatíveis com o novo relógio da maçã, o GizModo acaba de soltar uma notícia não muito boa.
Aparentemente, o Apple Watch Series 7, apesar de ser compatível com as bases de carregamento e carregadores anteriores, não poderá se beneficiar de um de seus novos recursos, a recarga rápida, quando usado com acessórios de gerações anteriores.
Um dos grandes diferenciais do novo relógio fica por conta de sua habilidade de ter a bateria totalmente recarregada 33% mais rápido, chegando a 80% de carga em apenas 45 minutos.
Porém, isso só é possível caso o usuário use um dos novos carregadores do relógio, com USB-C, que traz além da nova conexão na outra ponta, uma mudança na arquitetura do carregamento.
Pelo menos, diferente do que fez com o iPhone, a Apple ainda mantém o acessório na caixa do relógio (resta saber até quando). Para evitar confusão, a Apple começou a remover o modelo antigo de seu website (no site do Brasil, porém, ele ainda continua a ser vendido).
No mais, os carregadores antigos continuarão a funcionar, porém, com a velocidade de carregamento vista nas gerações anteriores – no meu Series 6, por exemplo, demora cerca de 1:30 para carregar totalmente.
De qualquer maneira, os novos modelos do carregador funcionam também com as gerações anteriores do relógio (tirando a parte do carregamento rápido).
O Apple Watch Series 7 chegou ao Brasil custando a partir de R$ 5.299 e o carregador oficial custa R$ 319 no site da maçã. No momento da redação desse artigo, os pedidos para o relógio estão com entrega indisponível.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários