LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha 2022 de fones da LG é anunciada com modelos das séries Tone Free e Free Fit

08 de agosto de 2022 3

Caso você já conheça os fones da LG, já deve saber sobre as linhas Tone Free e Free Fit da companhia. Pois bem, ela promete mais conforto e qualidade de som com os anúncios feitos dos novos modelos para 2022. Nesse sentido, o mercado vai contar com os fones T90 e T60 (Tone Free), bem como, TF7 e TF8 (Free Fit).


LG TONE FREE T90

Esse é o modelo para quem quer uma experiência mais completa, visto que é o topo de linha. Antes de mais nada, ele promete graves de boa qualidade graças ao seu driver de tamanho maior. Do mesmo modo, a marca diz que o som é equilibrado e muito mais dinâmico, com uma bateria que dura até 9h sem a case e 27h com ela.


LG TONE FREE T60

Para quem busca um modelo mais acessível, mas de boa qualidade, essa pode ser a escolha ideal. Um dos destaques desse modelo da LG é o peso, que é muito leve, e um som espacial. Além disso, a autonomia dele também promete ser de 9h, com até 20h se considerar a case.


LG Free Fit TF7

Tanto esse quanto o próximo modelo, o TF8, são feitos para pessoas com uma rotina de atividades físicas. Dessa forma, o encaixe do fone é mais firme, visto que a pessoa faz mais movimentos. A autonomia desse produto deve ultrapassar as 10h, chegando a 30h com a ajuda da case.

LG Free Fit TF8

Todas as características do TF7 estão presentes aqui, como som espacial mais claro e certificação IP67. Entretanto, o TF8 pode se conectar com telas de esteiras mais antigas, devido ao recurso Plug & Wireless. Por fim, não só esse, como todos os outros três modelos possuem cancelamento ativo de ruído.

De acordo com a marca, a venda dos fones de ouvido começa ainda em agosto. Quanto aos preços, eles variam de $183.99 (R$ 939) até $229 (R$ 1.169). Por último, será possível adquirir os itens em todo o mundo.


3

Comentários

Linha 2022 de fones da LG é anunciada com modelos das séries Tone Free e Free Fit
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista