LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei FreeBuds 5 deve ser lançado em breve na China, aponta rumor

07 de novembro de 2022 0

A Huawei lançou na última quinta-feira (3) no mercado chinês eu novo smartphone intermediário Pocket S, modelo que vem com a plataforma Snapdragon 778G expandindo o portfólio de celulares da marca. De acordo com rumores passados, a fabricante poderia anunciar o FreeBuds 5 no mesmo evento de apresentação do Pocket S, mas isso não aconteceu.

Embora a expectativa dos consumidores tenha sido quebrada, informantes apontam para a possibilidade do acessório ser oficializado ainda nas próximas semanas. Esse wearable virá como sucessor do FreeBuds 4 possivelmente trazendo importantes melhorias em relação ao seu antecessor — por ora, ainda não está claro as novidades do dispositivo.

Essa linha foi confirmada em junho deste ano com o anúncio do Huawei FreeBuds 5i, auricular de última geração que trouxe consigo especificações equilibradas e foco em custo-benefício. Como de praxe, a empresa não revelou detalhes sobre quando pretende anunciar seu novo vestível, contudo, é esperado que seja em dezembro.

Por pertencer a uma categoria mais avançada, é esperado que os fones tragam recursos premium para os usuários, como suporte ao cancelamento ativo de ruído (ANC, na sigla em inglês), compatibilidade com inúmeros codecs de áudio e outros destaques, incluindo formato anatômico proporcionando conforto durante várias horas de uso.

Design do Huawei FreeBuds 5i. (Imagem: Reprodução).

Em paralelo a isso, vazamentos também afirmam que o relógio inteligente Watch GT 4 não deve ser lançado ainda em 2022, chegando apenas no 1º trimestre do próximo ano como opção para pessoas que procuram por um smartwatch com hardware mediano e, de acordo com especulações, preço acessível.

Veja também


0

Comentários

Huawei FreeBuds 5 deve ser lançado em breve na China, aponta rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista