LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança monitores gamer Odyssey OLED G8 e G30 no Brasil

18 de janeiro de 2023 9

Nesta quarta-feira (18), a Samsung apresentou os seus novos monitores gamer ao Brasil. Ao todo, são dois novos modelos: o Odyssey OLED G8 e o Odyssey G30. O primeiro havia sido lançado no mercado internacional em agosto do ano passado.

Eles se destacam por ter altas taxas de atualização e um baixo tempo de resposta, para atender aos tipos de jogos mais exigentes. O TudoCelular detalha cada um para você.

Samsung Odyssey OLED G8

O Odyssey OLED G8 é o mais avançado da dupla. Ele vem com um painel OLED de 34 polegadas. A tela chega até 175 Hz, para dar ampla fluidez aos jogos. Além disso, o tempo de resposta de 0,1 milissegundo ajuda em jogos que precisam de baixo atraso nos comandos.

Este modelo vem equipado com um processador Neo Quantum, capaz de analisar e otimizar de maneira instantânea o display para o máximo de qualidade possível. Há também tecnologia HDR True Black 400, focada em mostrar imagens escuras sem vazamento de luz.

A resolução Ultra-WQHD possibilita usar na proporção 21:9, para ganhar mais campo de visão. Está presente aqui ainda o AMD FreeSync Premium, para trazer imagens com suavidade e sem quebras.

Este monitor ainda possui compatibilidade com o Samsung Gaming Hub, serviço de streaming de jogos, para acessar as plataformas na nuvem, sem necessidade de downloads ou do console fisicamente. Por fim, está o Samsung TV Plus, com conteúdo gratuito e canais ao vivo, por meio de uma conexão com a internet.

Samsung Odyssey G30

O Odyssey G30 tem uma tela de 24 polegadas, com taxa de atualização de 144 Hz, para alta fluidez. Já o delay atinge 1 milissegundo, para uma resposta praticamente instantânea em ações rápidas.

O produto vem com um suporte ergonômico, o qual possibilita girar, inclinar e ajustar livremente. O design sem bordas em três lados promete aproveitar a área jogável ao máximo – além de permitir a configuração com dois monitores.

Para completar, está o modo Eye Saber, que minimiza a luz azul – prejudicial à visão – para manter os jogadores mais relaxados, mesmo em longos períodos.

Preços e disponibilidade

Os dois monitores da Samsung já podem ser encontrados na loja online da marca. A expectativa, segundo a empresa, é de chegada em breve nas demais varejistas. Confira os preços sugeridos a seguir:

  • Odyssey G30 de 24 polegadas: R$ 1.519
  • Odyssey OLED G8 de 34 polegadas: R$ 11.999

E aí, você curtiu os lançamentos da Samsung no mercado de monitores gamer? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


9

Comentários

Samsung lança monitores gamer Odyssey OLED G8 e G30 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista