
Economia e mercado 10 Nov
A Xiaomi lançou um novo projetor na China, o Redmi Projector Lite, que vem como uma opção mais acessível para o público consumidor.
O modelo econômico oferece o essencial. Possui resolução de 1080p e proporção de projeção de 1,2:1, permitindo projeções de imagens de até 100 polegadas de tamanho. Atinge brilho de 150 CVIA lúmens o que oferece clareza e cor no conteúdo, com um mecanismo óptico selado e uma “lente supertransparente”, segundo a empresa.
O Redmi Projector Lite também foi certificado pela SGS para baixas emissões de luz azul, filtrando especificamente a luz na faixa de 415nm-455nm para ajudar a reduzir o cansaço visual. A Xiaomi também afirma uma vida útil de 10 anos para a máquina.
O projetor vem com módulo de detecção a laser ToF. Isso, junto com algoritmos de IA, permite correção automática de imagem, ajuste de deslocamento e foco automático na inicialização.
Ele também pode ser usado para projeção lateral, oblíqua e em elevação, mas a correção automática de imagem só funciona em um ângulo de 15°. Para conectividade, inclui um fone de ouvido de 3,5 mm, porta HDMI (ARC), interface USB 2.0 e uma entrada de alimentação DC IN.
Além disso, o projetor pode ser controlado através do aplicativo Mijia e suporta projeção de tela sem fio de computadores e dispositivos móveis. Também dá para emparelhar os dispositivos de áudio externos via bluetooth.
O Redmi Projector Lite está atualmente disponível para compra através da plataforma Youpin da Xiaomi e JD.com por um preço de 699 yuans (R$ 482).
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários