LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O Justiceiro: Série da Netflix tem possível data de estreia vazada

25 de setembro de 2017 0

Mesmo com polêmicas e após enfrentar o rompimento com a Disney, que já anunciou que vai tirar produções Marvel e Star Wars da Netflix para levar à sua nova plataforma, a Netflix segue firme no lançamento de novas séries da Marvel. Isso acontece mesmo com o futuro das produções ainda sendo incerto, porque até agora nada ainda foi dito sobre o que acontecerá com as séries produzidas pela Netflix.

O fato é que a parceria da Netflix com a Marvel é um sucesso e “Demolidor”, “Jessica Jones” e as demais séries que formaram o time dos “Defensores” são a prova disso. Agora, o serviço de streaming se prepara para levar ao ar o mais novo resultado da união: “O Justiceiro”. E a imprensa já vazou o que pode ser a data oficial de estreia da produção que será protagonizada por Jon Bernthal. Segundo os rumores, a série deve ser disponibilizada para os assinantes da Netflix no dia 13 de outubro. Veja o trailer da série

A data parece um tanto estranha em se tratando de lançamentos da Netflix, uma vez que, o serviço de streaming costuma separar o lançamento de suas produções próprias com o intervalo de um mês. E conforme já divulgamos aqui no TudoCelular, já está previsa a estreia de Stranger Things para o mês de outubro. E ai? Ansioso pela estreia? Conte para nós aqui nos comentários.


0

Comentários

O Justiceiro: Série da Netflix tem possível data de estreia vazada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas