LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft anuncia Office 2019 com lançamento programado para 2018

26 de setembro de 2017 12

Um novo Office acaba de ser anunciado pela Microsoft. Apesar de tratar-se da versão '2019', a suíte de aplicativos deve ser lançada já em 2018, na metade do ano (ainda sem data definida); versões 'mobile' para Android e iOS também deverão acompanhar o lançamento.

A gigante de Redmond não comentou muito sobre as novidades do produto, mas revelou alguns detalhes interessantes. O Office 2019 trará mais recursos para usuários e T.I. que ainda não estão preparados para utilizar soluções na nuvem.

Estamos falando de novas features para o uso de canetas stylus, como, por exemplo, maior sensibilidade à pressão, efeitos de angulação na escrita e outros que permitirão um fluxo de trabalho mais 'natural'.

Office 2019 chegará ao mercado na metade do ano em 2018 (Foto: Android Central)

Novas fórmulas e tabelas também chegam ao Excel para torná-lo ainda mais poderoso do que antes. O PowerPoint contará com novos efeitos de transição 'Morph' e 'Zoom' para tornar as apresentações visualmente mais estimulantes.

Fora isso, a suíte também incorpora novos recursos para profissionais de T.I, envolvendo gerenciamento, usabilidade, voz e segurança. De acordo com a Microsoft:

O Office 2019 será uma atualização valiosa para os clientes que sentem que precisam manter alguns ou todos seus aplicativos e servidores em instalações locais.

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Office 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store!


12

Comentários

Microsoft anuncia Office 2019 com lançamento programado para 2018

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas