
Android 09 Out
BlackBerry anunciou seu novo smartphone intermediário no início do mês de outubro. Como sugere seu próprio nome, Motion é feito para aqueles que precisam de alta mobilidade, contando com funções vitais para quem não para um minuto em casa: grande autonomia e segurança.
A fim de promover as principais características do produto, a BlackBerry usou seu canal oficial no YouTube para publicar mais um vídeo oficial de publicidade. Desta vez, o curta foi chamado de “imparável”, onde o dispositivo desbrava o dia a dia com seus usuários. Assista logo abaixo:
O novo BlackBerry Motion, feito para viver no mundo real, para sobreviver nos seus dias e nas suas noites. E para manter ambos privados. Feito para ir onde você for, quando você for, por quanto tempo precisar. BlackBerry Motion: privado, durável e imparável.
Pelos recursos exaltados em vídeo e com a ficha técnica abaixo, o BlackBerry Motion sai por US$ 450, isto é, cerca de R$ 1.470 na cotação atual do dólar e sem os impostos do Brasil. Infelizmente, não há previsão de chegada em nosso país, muito menos informações de preço.
E aí, você gostou do BlackBerry Motion? Participe com seu comentário no final desta matéria!
8 anos atrásIntermediário à prova d'água da BlackBerry está sendo sorteado no Instagram. Veja como concorrer.
8 anos atrásA TCL confirmou durante a CES 2018 que irá lançar dois modelos de smartphones BlackBerry em 2018.
8 anos atrásA TCL aproveitou a CES 2018 para anunciar que o BlackBerry Motion agora está disponível para venda em mais um mercado.
8 anos atrásDepois de dois anos de lançamento, a BlackBerry anunciou oficialmente o fim do suporte ao Priv e recomenda que usuários comprem outro smartphone da empresa.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários