
27 Fevereiro 2020
21 de novembro de 2017 9
Parece que não são apenas os jogadores que não estão contentes com as medidas de implementação de loot boxes e microtransações da EA. Atualmente a empresa foi alvo de críticas ao implementar tais funcionalidades nos jogos Star Wars Battlefront II e Need for Speed Payback, batendo o recorde com comentário mais negativado da história do Reddit. Porém, nós sabemos que isto não é uma prática atual da empresa, que já faz a utilização da mesma há muito tempo, e todos que se opões a este tipo de negócio são sumariamente demitidos. E este foi o caso de George Fan, criador do jogo original Plants vs. Zombies, game que fez muito sucesso na época em que foi lançado.
Fan foi demitido pela EA pouco depois que a empresa comprou a PopCap Games no final de 2011. Ele se manteve silêncio sobre o ocorrido, porém o criador de Super Meat Boy, Edmund McMillen, recentemente citou a o acontecido durante a sua participação no podcast "Roundtable Live!". Segundo McMillen, que é amigo de George, o criador da franquia das plantinhas que lutam contra os zumbis foi exonerado por se opor a colocar as microtransações e elementos do tipo pague-para-ganhar em Plants vs. Zombies 2.
George Fan está atualmente trabalhando em um projeto independente que conta com boa parte de ex-membros da equipe do Plants vs. Zombies. O game se chama Octogeddon e vocês podem conferir mais sobre ele no vídeo que estará logo abaixo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários