LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promoção do dia para seu iPhone: apps e jogos prêmium da App Store que estão de graça hoje

05 de dezembro de 2017 0

Bem vindos à mais uma lista de aplicativos da App Store que normalmente são pagos, mas foram disponibilizados gratuitamente por um tempo limitado.

Você encontrará abaixo alguns jogos e utilitários, incluindo um game em realidade aumentada que traz aos usuários um dragão de estimação movido à inteligência artificial. Também há uma boa opção de aplicativo para gerenciar suas financias.

Lembrando que as ofertas são por pouco tempo e não sabemos quando os desenvolvedores voltarão seus produtos para os preços normais. Apenas garantimos a gratuidade no momento em que a matéria é escrita.

Wonderoom


É possível obter uma quantidade grande de editores de imagem para iPhone, mas Wonderoom se destaca por fazer o salvamento automático de todas as mudanças que você aplica a uma foto. Assim, é possível começar a editar e terminar quando quiser, sem necessariamente gerar a versão final do arquivo. Entre suas ferramentas, há filtros, efeitos de luz, pixelar, borrar e muito mais.

Wonderoom

Wonderoom

Desenvolvedor: Ilya Kuznetsov

Preço: grátis

Tamanho: 29.6 MB

Week Calendar Widget Pro


Exibe seus eventos de calendário existentes a partir de vários calendário que você possua, em uma visão unificada e configurável de widget - sem a necessidade de desbloquear seu aparelho para ver os eventos e detalhes como local e anotações.

Exibe até 7 dias, escolha no cabeçalho o modo de exibição diária que preferir. Navegue na sua agenda para eventos anteriores e futuros a partir do widget.

Week Calendar Widget Pro

Desenvolvedor: Crater Tech LLC

Preço: grátis

Tamanho: 9.2 MB

Follow Me Dragon


Diga oi ao seu novo dragão! Ele é um simpático companheiro neste aplicativo de realidade aumentada, capaz de executar uma série de ações.

Ele exala fogo, faz truques e segue você em qualquer lugar que você vá. É um amigo orientado por inteligência artificial que usa o ARKit para explorar os arredores e voar de um lugar para outro.

Follow Me Dragon

Desenvolvedor: The Virtual Reality Company

Preço: grátis

Tamanho: 273 MB

Flow


Se a caixa de entrada do seu aplicativo de email não é muito eficaz para seu fluxo de trabalho, este aplicativo traz seus emails como um feed contínuo.

Ele permite que você reveja e troque mensagens sem nunca perder o contexto e marcando cada email como lido quando ele é rolado para cima na tela.

Flow

Desenvolvedor: Mera Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 23.3 MB

Passability


Um jogo simples e desafiador. Você deve tocar para se mover e passar para novos níveis, evitando todos os obstáculos.

Passability

Desenvolvedor: Brian Caloyannides

Preço: grátis

Tamanho: 93.2 MB

Smart Expense Manager


Se você procura uma ferramenta de orçamento para saber onde seu dinheiro está indo e nenhuma ainda lhe satisfez, essa é uma opção prêmuim que você pode aproveitar.

O Smart Expense Manager é um aplicativo simples, intuitivo, estável e rico em recursos. Tudo o que você precisa para gerenciar as despesas e os orçamentos.

Smart Expense Manager

Desenvolvedor: GOPISETTI SRINIVASARAO

Preço: grátis

Tamanho: 18.9 MB


Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas