
07 Agosto 2018
08 de dezembro de 2017 45
Recentemente comentamos a respeito da Light in the Box, uma varejista online internacional especializada na entrega produtos diretamente aos seus consumidores ao redor do mundo, contando com endereço físico não apenas na China como também nos Estados Unidos.
Pelo visto a companhia vem conseguindo aumentar sua participação em solo brasileiro, e com isso tem dado cada vez mais atenção ao nosso país, lançando agora um novo pacote de funcionalidades que certamente deve agradar quem pretende realizar compras um pouco mais caras.
A primeira novidade apresentada pela Light in the Box é a opção de parcelamento de suas compras no cartão de crédito, permitindo que usuários paguem os produtos adquiridos em até 12 suaves prestações. Infelizmente, temos a incidência de juros, porém já é uma boa notícia para quem está pensando em adquirir aquele smartphone topo de linha e não tem o valor total disponível para pagamento à vista.
Para escolher o parcelamento, é só selecionar a opção na tela de pagamento, e então você será encaminhado para a página onde colocará os dados para confirmar a compra, podendo assim escolher o número de parcelas e ver o valor total que será cobrado após o acréscimo das devidas taxas.
Uma das principais preocupações com relação a produtos importados está nas taxas a serem pagas na chegada do item ao Brasil, já que como muitos sabem o nosso país possui uma legislação extremamente restrita sobre importação, fazendo com que os tributos possam chegar a um acréscimo de 60% no preço original. Além disso, aqueles que costumam importar constantemente ou modificam o valor real do produto podem pagar multas por causa disso, elevando ainda mais o valor total a ser pago.
Para ajudar com isso, a Light in the Box lançou o interessante plano de "seguro para impostos e taxas", onde o usuário paga previamente um valor à varejista e ela fica responsável por reembolsar todas as devidas tributações na chegada do item ao Brasil. Com isso, bastará que você envie as notas demonstrando quanto precisou pagar para retirar seu item e o valor será creditado em sua conta, facilitando bastante a vida de quem costuma importar constantemente.
A terceira e última facilidade criada pela Light in the Box para seus clientes é chamada de "Correios Prioritário". Com ela, você terá a garantia de que seu item será enviado em até 15 dias, além de contar com o seguro para impostos e taxas mencionado anteriormente de maneira totalmente gratuita, ou seja, assim que você receber seu produto e pagar as tributações a Light in the Box irá devolver o seu dinheiro.
Vale notar, porém, que nem todos os itens terão a opção de "Correios Prioritário" habilitada, pois ela não está disponível para produtos armazenados em Hong Kong, o que significa que nestes casos você terá que adotar uma das outras alternativas já conhecidas de envio, e pagar para habilitar o seguro para impostos caso desejado.
Para comemorar a chegada das novas facilidades aos usuários brasileiros, a Light in the Box preparou algumas promoções para que nós do TudoCelular.com pudéssemos divulgar aos nossos leitores, incluindo alguns lançamentos recentes bastante badalados da Xiaomi e outros que não são tão novos assim mas ainda fazem bastante sucesso.
A maioria destas promoções estará disponível apenas até o dia 12 de dezembro, então é bom correr se quiser aproveitar pois o lote disponível é bastante limitado. Além disso, com exceção ao Mi Mix 2 todos os outros podem ser adquiridos com o novo método de envio prioritário, garantindo assim que o aparelho chegue o quanto antes até você e com seguro contra impostos já incluso.
E aí, o que tá esperando? Corre na Light in the Box!
Publieditorial
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários