
Android 27 Set
11 de dezembro de 2017 9
Desde que o Xiaomi Mi Mix chegou ao mercado nós tivemos um crescimento exponencial em smartphones com o design sem bordas. LG G6, Galaxy S8, iPhone X e tantos outros seguiram a tendência iniciada pela fabricante chinesa e apostaram em aparelhos com maior aproveitamento frontal. Mas se você deseja muito ter um dispositivo sem bordas, mas não pode pagar muito, então o Uhans MX pode ser para você.
Ele é extremamente barato custando aproximadamente R$ 230, e traz uma tela de 5.2 polegadas com resolução HD e tecnologia IPS LCD, além de possuir o Android 7.0 Nougat. O aparelho também possui leitor de impressões digitais, algo difícil para encontrar em sua faixa de preço aqui no Brasil.
Por ser um dispositivo extremamente de entrada, mas com foco no design mais atualizado, o MX conta com 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e processador MediaTek MT-6580, fazendo dele um smartphone para você ter como reserva ou enquanto junta mais dinheiro para comprar um topo de linha poderoso.
O chipset é o mesmo utilizado pela Asus no Zenfone Go, que chega a custar um pouco mais do que o MX e ainda conta com o mesmo e ultrapassado design com bordas tradicionais. Além disso, o smartphone da Uhans possui acabamento em vidro na parte traseira, que dificilmente encontramos em smartphones abaixo dos 800 reais vendidos no Brasil.
Em relação às câmeras, a principal é de 8 MP e a frontal de 5 MP, ambas são fabricadas pela Samsung, como afirma a própria Uhans. A bateria é de 3.000 mAh que, aliada com a resolução de tela e também o seu tamanho, pode durar até um dia inteiro de uso.
Caso você tenha interesse em comprar o smartphone, basta clicar aqui e acessar a página. Boa compra!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários