
Android 15 Dez
19 de dezembro de 2017 30
Pode parecer absurdo uma empresa anunciar, quase em 2018, um smartphone com especificações como as que você vai ver abaixo, mas aconteceu, acredite. A Alcatel acaba de anunciar no mercado brasileiro o modelo A2 XL.
O aparelho é voltado para o mercado de entrada, custa R$ 499 e chega com mais pontos negativos do que positivos: são 16 GB de armazenamento interno e mísero 1 GB de memória RAM. O sistema operacional é o velho e extremamente desatualizado Android 5.1 Lolipop de três anos atrás.
De acordo com a fabricante, "o maior destaque do Alcatel A2 XL vai para seu display" que conta com uma tela com tamanho de 6 polegadas, resolução qHD (apenas 940 x 540) e tecnologia IPS. A capacidade da bateria é 2.580 mAh e ele conta somente com conexão 3G (nada de 4G), Bluetooth 4.0 e com Wi-Fi.
O processador é um MediaTek de oito-núcleos com velocidade de 1,3 GHz que segundo a própria Alcatel garante "pura velocidade". As câmeras são de 13 MP para a traseira e 8 MP para a frontal, com flash LED em ambas. O dispositivo chega em duas cores: preto e dourado e pode ser dividido em até 10x sem juros.
Se o novo Alcatel A2 XL te conquistou, você pode adquiri-lo clicando aqui. Comente o que você achou do dispositivo nos comentários, queremos saber a sua opinião!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários