LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu 15 Plus surge em imagem com tela infinita e câmera dupla

28 de dezembro de 2017 6

A Meizu é uma das empresas chinesas mais famosas da atualidade, mas ainda não entrou na onda das telas infinitas. Os rumores indicam que o primeiro aparelho da companhia com essa característica será o M6S, que será lançado no começo de 2018. Entretanto, além dele, parece que a empresa irá apresentar também um outro smartphone com a tão amada tela infinita.

Como podemos ver em uma imagem vazada, o smartphone chegará ao mercado como Meizu 15 Plus e terá apenas uma "notch" superior para acomodar a câmera frontal, assim como acontece com o Essential Phone. Na parte de baixo conseguimos ver também uma pequena borda, algo que não deve atrapalhar a experiência de uso.


Também conseguimos ver que esse novo smartphone da Meizu contará com duas câmeras traseiras e o que parece ser um leitor de impressões digitais logo abaixo dos dois sensores principais. Vale notar também que a logo da Meizu está em uma posição pouco comum: na vertical, no canto inferior direito, de forma discreta, algo que deve agradar aqueles que não querem chamar atenção quando tira o celular do bolso.

Infelizmente ainda não há nenhuma informação sobre as especificações técnicas desse novo smartphone. A única coisa que se sabe é que o Meizu 15 Plus deverá chegar ao mercado com o poderosíssimo chipset Snapdragon 835, com oito núcleos de processamento. Isso deverá ser o suficiente para garantir um excelente desempenho do aparelho, até mesmo em tarefas mais pesadas.

Como esse será o smartphone de comemoração de 15 anos da Meizu, sabe-se que ele será lançado no ano que vem, porém ainda não há qualquer informação sobre a data exata. Dessa forma, tudo o que resta agora é esperar pelo pronunciamento oficial da companhia, o que pode acontecer a qualquer momento.


6

Comentários

Meizu 15 Plus surge em imagem com tela infinita e câmera dupla

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas