LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Próximo smartphone da Nokia é registrado no FCC com design mais compacto

01 de fevereiro de 2018 2

Nokia também será um dos nomes mais fortes marcando presença na MWC 2018 no final deste mês, e mesmo que fevereiro mal tenha dado as caras, inevitavelmente as informações sobre os novos celulares sob responsabilidade da HMD continuam aparecendo em uma quantidade torrencial neste primeiro trimestre do ano.

Desta vez, mais um smartphone estampado com a essência da marca finlandesa vazou por cortesia de um registro na Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC, na sigla em inglês), listando o modelo que por ora atende apenas pelo código TA-1056 no documento internacional.

Este dispositivo segue o padrão do misterioso TA-1047 divulgado no ano passado, ao menos no que diz respeito às dimensões. O celular possui 133 x 68 milímetros, com a promessa de um design compacto e idêntico ao dispositivo registrado em 2017.




Como sempre, a certificação do FCC não especifica o nome comercial do celular, mas é válido lembrar que este mesmo TA-1056 já apareceu em documentos da Bluetooth SIG juntamente com os demais aparelhos desta série.

Tudo indica que estamos falando de um celular direcionado para o segmento básico na nova geração, já que a HMD está aproveitando a oportunidade para reviver dispositivos antigos da Nokia em seu portfólio – assim como aconteceu com o Nokia 3310 e futuramente trará o Nokia 8 inspirado na linha Sirocco Edition.

HMD confirmou que sua conferência será realizada no Museu de Arte Contemporânea de Barcelona em 25 de fevereiro, um dia antes da abertura oficial da MWC 2018, onde também deve apresentar ao mundo o tão esperado e especulado Nokia 9.

TudoCelular na MWC 2018!

Lembrando que o time do TudoCelular estará cobrindo a Mobile World Congress deste ano diretamente de Barcelona, e você vai conferir nossos vídeos e matérias sobre os principais e mais interessantes lançamentos aqui no site ou em nosso canal do YouTube.

O evento começa oficialmente no dia 26 de fevereiro, seguindo até o dia 1º de março.

Continue com a gente para não perder as novidades da maior exposição do mundo para a indústria de tecnologia móvel!


2

Comentários

Próximo smartphone da Nokia é registrado no FCC com design mais compacto

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas