LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Duo: nova versão traz referências a 'modo Convidado'

23 de fevereiro de 2018 0

A versão mais recente do Google Duo está sendo lançada e dá continuidade a vários recursos de desenvolvimento que já vimos anteriormente. Além de mais dicas do recurso de mensagens e suporte a vários dispositivos, a versão 28 revela que um "modo Convidado" está em andamento.

Sobre o APK Insight: nesta publicação do "APK Insight", o site 9to5google descompilou a versão mais recente de um aplicativo que o Google subiu na Play Store. Quando esses arquivos são descompilados (chamados APKs, no caso de aplicativos Android), é possível ver dicas sobre possíveis recursos futuros em suas linhas de código. Mas tenha em mente que o Google pode ou não lançar esses recursos.

Modo convidado

A versão 28 do aplicativo se refere a um "modo Convidado", que permitirá que você "Use o Duo sem uma conta". No momento, não está claro o que isso significa ou como funcionará, mas parece algo semelhante à função de 'contato universal'.

Outra possibilidade é que a "conta" em questão seja uma referência a uma conta do Google e que um modo de Convidado seria apenas usar o Duo com seu número de telefone. Mais uma vez, é muito cedo para saber precisamente do que se trata esse recurso.

Guest mode
Use Duo without an account

Gravação após o sinal

O recurso em desenvolvimento, "Clip", para mensagens de áudio e vídeo que permite que os usuários deixem gravações de mensagens de voz passará por uma pequena mudança. A novidade listada afirma simplesmente que a gravação começará após o sinal, bem como um recurso de correio de voz convencional. Esta versão também adiciona um novo ícone que provavelmente será usado para salvar mensagens.

Record a message after the tones

Sair

A opção "Excluir conta do Duo" pode ser renomeada para "Sair". O fato de essa novidade vir associada ao suporte a vários dispositivos pode significar que sua conta poderá permanecer logada em outros dispositivos.

Sign out
unregister_preference
Signing out
”You won’t be able to make or receive calls on Duo on this device.”
Sign out?
Unable to send the request to sign out. Please check the connection and try again.

Registrando

Enquanto isso, outra nova linha de código revela que os usuários precisarão se "registrar para usar o Duo". Veja a seguir.

Please register to use Duo


0

Comentários

Google Duo: nova versão traz referências a 'modo Convidado'

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas