LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode respirar aliviado! Instagram desiste de avisar sobre capturas de tela no Stories

14 de junho de 2018 0

Em 2016, o Instagram adotou um recurso que muitos disseram ser a cópia do Snapchat: os stories. Essa função mostra, por 24 horas, atualizações que você quiser publicar e mostrar para seus seguidores. Algum tempo depois, em fevereiro desse ano, foi anunciado que o aplicativo iria notificar quando tirassem uma captura de tela se seu storie, além de mostrar quem foi, semelhante ao o que é visto também no Snapchat.

Após a revelação, ficou meio óbvio que os usuários não ficaram exatamente surpresos com a novidade, visto que várias pessoas passaram a reclamar em suas redes sociais. Agora, uma informação certamente vai deixar o público mais contente. A empresa confirmou que não está mais trabalhando na funcionalidade. Assim, vão trabalhar no aprimoramento de outros recursos ou em outras novidades.


Recentemente, a empresa anunciou uma série de novidades voltadas ao Stories, incluindo a possibilidade de fazer compras direto de lá. Anteriormente, havia a possibilidade de compras no aplicativo, mas a divulgação era liberada apenas para quem tivesse conta empresarial. Entretanto, com essa mudança, pode ser feito também nos recurso de publicação temporária. Outra novidades introduzida recentemente, foi a possibilidade de compartilhar uma publicação em que você foi mencionado.

Por fim, está sendo testado o Nametag, outro recurso que já teve algo parecido no Snapchat, que pode ser incluído no Instagram. Com ele, cada usuário terá uma espécie de QRCode para facilitar para outros usuários que te encontrem. Até o momento, ele está teste internos, e não há informações quando a sua disponibilidade na versão pública.

Instagram

Desenvolvedor: Instagram

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


0

Comentários

Pode respirar aliviado! Instagram desiste de avisar sobre capturas de tela no Stories

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas