LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia XA3 é certificado no TENAA e deve ser anunciado ao lado do Xperia XZ3

30 de julho de 2018 14

Estamos cada vez mais próximos da IFA Berlim 2018 que este ano deverá acontecer entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro e novidades já começam a surgir cada vez mais. Após fortes vazamentos a respeito do novo Xperia XZ3, agora o integrante mais barato da linha de smartphones da Sony volta a surgir reforçando as indicações que o aparelho será anunciado ao lado do high-end.

O Xperia XA3 acaba de surgir no TENAA, órgão chinês semelhante à ANATEL, pouco após ter sido certificado pela União Econômica Eurasiática, indicando que além da Europa a Sony deverá reforçar seu posicionamento no mercado oriental.


O dispositivo em questão refere-se ao código H4413 e a sua documentação confirma o suporte do 4G LTE e ainda para dois chips de operadoras, além de contar com sistema operacional Android, mas sem especificar qual o número da versão (muito provavelmente deverá ser o 8.0 Oreo).

Sucessor do Xperia XA2 que curiosamente foi anunciado em janeiro deste ano, o XA3 deverá ser apresentado também este ano após 7 meses do seu antecessor e com um hardware reformulado, câmeras melhores e uma possível atualização no design.

O atual modelo conta com processador Snapdragon 630, tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD no padrão 16:9 além de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. A nova geração deverá elevar essas especificações. Confira a nossa análise completa a respeito do Xperia XA2 clicando aqui.


14

Comentários

Sony Xperia XA3 é certificado no TENAA e deve ser anunciado ao lado do Xperia XZ3

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas