LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Play Store: imagens mostram mudanças visuais que estão sendo liberadas

20 de dezembro de 2018 3

A Google Play Store recebe frequentemente alguns pequenos ajustes finos na sua interface. Alterações em telas para mantê-las de acordo com as modificações realizadas também no sistema operacional e linguagem de design.

Agora, aparentemente, o Google está preparando mais novidades para a sua própria loja, mas que são bem sutis. Ao navegar entre as partes principais do app, é possível perceber que as cores ficaram mais escuras.

As cores ainda são as mesmas para cada categoria. Verde para Aplicativos e Jogos, rosa para Filmes e TV, azul para Livros e vermelho para Música. E a única diferença visível é que elas estão em uma tonalidade um pouco mais escura em relação a anteriormente.


Outras modificações incluem um novo design para a página de apresentação dos apps na loja, facilitando a leitura do número da versão, a última data em que foi atualizado, o número de vezes em que realizaram um download, o tamanho da atualização e a data de lançamento dele, por exemplo. Além disso, vemos também o logotipo com a classificação do ESRB (Placa de Classificação de Software de Entretenimento).

Além disso, ao deixar uma avaliação em um app, o Google irá realizar três perguntas sobre esse aplicativo em específico, que podem ser respondidas com três opções de respostas predefinidas, sendo Não, Não tenho certeza e Sim.

Outras pequenas modificações simples também foram implementadas, mas nem todos estão tendo acesso a elas ainda. As novidades estão sendo distribuídas aos poucos e podem demorar para chegar para os usuários.


3

Comentários

Google Play Store: imagens mostram mudanças visuais que estão sendo liberadas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas