LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais uma! Pandora lança assistente de voz em seu app para Android e iOS

15 de janeiro de 2019 3

O aplicativo Pandora anunciou hoje seu próprio assistente de voz, chamado Pandora Voice Mode, que funcionará em seus apps para Android e iOS. A ideia é que a funcionalidade facilite o controle das estações pelos usuários, além de realizar ações comuns no aplicativo. Recentemente, a empresa lançou um projeto para que usuários encontrem podcasts por hábitos.

Esse assistente adicionado ao app desenvolvido pela Pandora é projetado para oferecer uma experiência personalizada viva-voz para seus usuários. O Pandora Voice Mode consegue lidar com muitas solicitações diferentes utilizando a tecnologia Natural Language Understanding juntamente com o mecanismo de recomendação de música padrão do Pandora.

Por meio de voz, dizendo 'Hey, Pandora!', é possível trocar as estações, tocar ou pausar faixas e ajustar o volume, entre outras tarefas básicas. A assistente pode também lidar com tarefas pessoais mais complexar, como criar uma playlist para treino ou com músicas preferidas a partir do histórico do usuário. Também é possível, dependendo do tipo de conta - gratuita ou paga - perguntar qual é o nome da música ou adicioná-la à playlist.

A empresa explicou o funcionamento do assistente de voz:

Ao dizer a frase “Hey Pandora”, seguida de uma solicitação, os usuários podem controlar e refinar continuamente sua experiência auditiva sem esforço, apenas falando naturalmente. O modo de voz permite que os ouvintes desfrutem de toda a gama de sua experiência com a Pandora, sem precisar usar as mãos, independentemente de estarem dirigindo, cozinhando, malhando ou entretendo amigos.

O modo de voz usa a avançada tecnologia Natural Language Understanding para responder a uma ampla gama de solicitações com a música perfeita para os gostos pessoais de cada usuário, e não apenas o que é muito popular, através da tecnologia de recomendação musical pioneira da Pandora.


O Pandora Voice Mode chega a partir de hoje para uma pequena porcentagem de usuários dos sistemas Android e iOs, Depois de veirificar o comportamento da funcionalidade, o recurso será aberto para mais usuários nos próximos meses. O modo de voz também pode transmitir conteúdo para um interlocutor do Google Home por comando, bem como vincular os atalhos da Siri no iOS.

Outro recente lançamento da Pandora é a playlist com base em lançamentos da semana.

Pandora Music

Desenvolvedor: Pandora

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


3

Comentários

Mais uma! Pandora lança assistente de voz em seu app para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas