
Curiosidade 18 Jan
21 de janeiro de 2019 5
O Redmi Note 7 é o primeiro smartphone da Redmi enquanto marca, e não mais uma linha da Xiaomi. Ele aposta em uma câmera de 48 MP para cativar os usuários, além do típico preço baixo ofertado pela chinesa.
Inicialmente ele se encontra restrito ao mercado chinês, mas em breve chegará à Índia para rivalizar com a família Galaxy M da Samsung. Até lá, porém, a fabricante seguirá tendo muito trabalho mesmo com as vendas em um único território, já que depois de vender 100 mil unidades em apenas oito minutos, o aparelho teve sua demanda quadruplicada.
Isso aconteceu porque uma nova venda relâmpago vem acontecendo desde sexta-feira (18). Desde então mais de 400 mil reservas foram solicitadas, e é possível que as vendas sejam interrompidas em breve, pois a Redmi só promete mais 500 mil smartphones para o mês de janeiro.
Além do apelo da câmera com muitos megapixels, o Redmi Note 7 traz um visual arrojado, com traseira gradiente, e chipset Snapdragon 660. Essa é uma boa adição quando comparamos com o Redmi Note 6 Pro, que chegou com o modelo Snapdragon 636.
A câmera do dispositivo também está recebendo o Night Scene da empresa, prometendo qualidade nos registros mesmo em situações de baixa luminosidade.
Vale lembrar, o Redmi Note 7 Pro deverá ser oficializado em breve e melhorar ainda mais a experiência dessa primeira geração dos Redmi enquanto submarca, já que é rumorado para chegar com Snapdragon 675.
E você, o que achou do Redmi Note 7? Se interessa em ter um e pretende importar? Conte para a gente nos comentários!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários