LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Super Descontos da Semana [22/02/19] | Guia do TudoCelular

22 de fevereiro de 2019 3

Chegamos na última sexta-feira de fevereiro, e em clima de #Sextou (no bom sentido), ficar de olho nas melhores ofertas para dar aquela aproveitada na “raspa do tacho” salarial e adquirir algum produto novo durante o fim de semana é uma ótima opção.

Para te ajudar nesse processo, separamos as melhores promoções em diferentes setores: smartphones, smartTV, notebook, câmera profissional, jogos, tablets e monitores. Dentro dessas categorias, existem valores variados, mas sempre proporcionando as alternativas mais atrativas em custo-benefício.

Sem mais delongas, aproveite a lista!

Smartphones

Samsung Galaxy J4 Plus
76.9 x 161.4 x 7.9 mm
6 polegadas - 1480x720 px
Ir para página de comparação

Quem procura uma opção abaixo de mil reais e não possui grandes exigências em relação ao hardware, possivelmente vai curtir o Galaxy J4 Plus. O aparelho da Samsung vem equipado com uma tela de LCD com resolução HD+ (720 x 1480 pixels), permitindo um espeça agradável para consumo de mídias e visualização geral de conteúdos no display.

Apesar de ter menos bateria do que alguns concorrentes, ele se destaca por trazer um design mais atrativo em relação aos outros produtos da mesma faixa de preço.

ASUS Zenfone Max Pro (M1)
76 x 159 x 8.46 mm
6 polegadas - 2160x1080 px
Ir para página de comparação

A bateria e o preço são grandes destaques desse produto, fazendo dele uma alternativa interessante para quem quer e precisa ficar longe das tomadas por bastante horas, ou até mesmo dias. O Zenfone Max Pro (M1) chega para atender um nicho específico, que busca maior capacidade de energia, mas que não pode investir muita grana em um smartphone.

Além dos 5.000 mAh de bateria, ele conta com um bom desempenho para jogos, dando mais versatilidade ao seu uso no dia a dia, se transformando em mais do que uma "powerbank com tela touch".

Xiaomi Mi 8 Lite
75.8 x 156.4 x 7.5 mm
6.26 polegadas - 2280x1080 px
Ir para página de comparação

Quem gosta de conhecer marcas novas, ou simplesmente prefere investir em um aparelho importado por conseguir mais potência do que os modelos produzidos no país por uma faixa de preço média conseguem entregar, o Xiaomi Mi 8 Lite é uma boa opção. Muito elogiado pelos seus usuários, mesmo não tendo garantia de fábrica em terras tupiniquins, o dispositivo consegue alinhar um bom desempenho com um valor baixo, mesmo para quem opte por comprar diretamente no Brasil.

Motorola Moto G7 Plus
75.3 x 157 x 8.27 mm
6.24 polegadas - 2270x1080 px
Ir para página de comparação

A Motorola é a marca queridinha dos brasileiros, principalmente por conta da sua linha Moto G. Em sua 7ª geração, anunciada no início de fevereiro, a empresa resolveu aumentar um pouco o preço da família, mas isso acabou sendo apensa um susto inicial pós evento, já que no mesmo dia era possível encontrar o Moto G7 Plus abaixo do preço compartilhado pela fabricante.

Com notch em gota e um bom equilíbrio entre desempenho e bateria, o intermediário premium ganham poucos upgrades em relação ao seu modelo anterior, mas não deixa de ser uma alternativa atrativa para quem está querendo trocar de smartphone. Contando com 64 GB de armazenamento interno, ele pode ter uma boa durabilidade nas mãos de quem faz parte do seu público-alvo.

7.5 Hardware
5 Custo Benefício

Motorola Moto G7 Plus

Comparar Aviso de preço
iPhone XR
75.7 x 150.9 x 8.3 mm
6.1 polegadas - 1792x828 px
Ir para página de comparação

Visto por alguns como um aparelho polêmico por trazer uma tela de qualidade duvidosa em relação aos modelos mais caros, o iPhone XR surpreendeu quando chegou aqui no Brasil e conquistou grande parte do público que é fã da Apple. Por lembrar bastante o iPhone 5C por conta das opções diferenciadas de cores, esse celular consegue entregar o conjunto que atrai e muito o público em geral: boa bateria, alto desempenho e qualidade fotográfica.

7.6 Hardware
4.4 Custo Benefício

Apple iPhone XR

Comparar Aviso de preço

Smart TVs


Notebooks


Câmeras e Filmadoras


Jogos


Tablets


Monitores



3

Comentários

Super Descontos da Semana [22/02/19] | Guia do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas