LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo F11 Pro é anunciado com tela sem entalhe e câmera frontal retrátil

05 de março de 2019 5

Após muitos vazamentos e rumores, eis que a Oppo acaba de apresentar oficialmente o seu mais novo smartphone para o mercado indiano, cujo destaque fica para o painel frontal sem entalhe no display, câmera traseira dupla, design com tampa traseira de diferentes tons e sua câmera frontal retrátil.

O fabricante chinesa anunciou esta terça-feira tanto o Oppo F11 como também o F11 Pro, o primeiro com tela de entalhe em formato de gota e o segundo sem notch e com câmera pop-up. Ambos os smartphones oferecem a mesma tela IPS LCD de 6,53 polegadas com resolução Full HD+ de 1080x2340 pixels.

O F11 Pro chega com câmera principal de 48 MP com sensor de 1/2,3" e abertura f/1.8 além de contar com um sensor secundário de 5 MP com abertura f/2.4 para detectar profundidade em fotografias e aplicar o efeito bokeh. A companhia destaca ainda o Ultra Night Mode, que deve melhorar a captura de imagens em baixa luminosidade e oferecer resultados melhores durante a noite ao aplicar uma compressão nos pixels da imagem, fundindo 4 em 1 e formando uma única imagem de 12 MP mais clara.


Com baterias de 4.000 mAh, ambos os dispositivos oferecem suporte para carregamento rápido VOOC 3.0, que de acordo com a fabricante fará com que os modelos tenham toda sua bateria recarregada em até 80 minutos. Apesar disso, os smartphones chegam ao mercado com a antiga porta microUSB ao invés do novo padrão já adotado na indústria, o USB Tipo-C.

Os aparelhos estarão disponíveis inicialmente para o mercado indiano com exclusividade na Amazon local, mas não tiveram os seus preços oficias revelados durante o evento. Outras regiões como o sudeste asiático, oriente médio e norte da África devem ter lançamento do aparelho nas próximas semanas.

Oppo F11 Pro

  • Chipset: MediaTek Helio P70
  • Processador: Octa-core de até 2.1 GHz
  • GPU: Mali-G72
  • RAM: 6GB
  • Armazenamento interno: 64GB ou 128GB
  • Tela: TFT LTPS FullHD+ de 6.5" com câmera retrátil
  • Câmera frontal: 16MP f/2.0
  • Câmera traseira: 48MP f/1.79 + 5MP f/2.4
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie com interface ColorOS 6.0

Prelúdio do OnePlus 7?

Todos já sabemos que a OnePlus está prestes a anunciar o seu próximo grande lançamento para o mercado de smartphones de alto desempenho, mas algo que você possa não saber é que a OnePlus, Oppo e a vivo fazem parte do mesmo grupo de tecnologia, sendo controladas pela BBK Electronics.

Muitas vezes algum smartphone previamente lançado pela Oppo serviu de base para a OnePlus, um exemplo claro é o Oppo R17 e o OnePlus 6T, cujo design são exatos em ambos os modelos, incluindo o entalhe em formato de gota e a câmera dupla traseira.

Com as informações de que o novo OnePlus 7 deve chegar com câmera retrátil, não seria difícil imaginar que a companhia adotasse o design de algum aparelho da Oppo já anunciado, e o F11 Pro seria um possível candidato.

O Oppo F11 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Oppo F11 Pro é anunciado com tela sem entalhe e câmera frontal retrátil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas