LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GravityBox está disponível para o Xposed no Android Pie

11 de março de 2019 0

Quem curte realizar personalizações no sistema Android sabe o quanto é bom ter módulos confiáveis e de qualidade no mercado para pode usufruir dessa vantagem dos SO criado pela Google. Recentemente o GravityBox ganhou versão para o Xposed no Android Pie.

O GravityBox é um dos módulos mais famosos para quem utiliza o Xposed Framework, e ele acaba sendo dependente do segundo para ser instalado em qualquer smartphone, haja vista que é preciso esperar a atualização para que o Android seja o mesmo em ambos, ou não será possível fazer tal correlação.

No final de janeiro o framework havia recebido um update não oficial para o Pie, porém esta foi a porta utilizada pelo GB para poder trazer novas funcionalidade para a ROM sem a necessidade de realizar a instalação de uma versão personalizada, possibilitando diversas alterações no visual do sistema.

Para fazer o download do módulo, basta acessar o link no rodapé (Via), onde ocorrerá um redirecionamento para o fórum oficial do da customização. Existem versões do GravityBox para o Nougat e Oreo, então você pode procurar no fórum por essas duas alternativas para experimentar em smartphones mais antigos.

Vale lembrar que a versão do Android Pie ainda não é a oficial, então vai ser preciso ficar de olho caso queira esperar para ter um pouco mais de segurança na instalação e garantir que não vai estar conectando o seu dispositivo a qualquer tipo de arquivo nocivo.


0

Comentários

GravityBox está disponível para o Xposed no Android Pie

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas