LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fortnite recebe atualização 8.40 com novidades que incluem nova arma, aviões e mais

17 de abril de 2019 0

A Epic Games, desenvolvedora do jogo Fortnite anunciou a disponibilização do patch 8.40 que traz novidades e melhorias em um dos principais no battle royale para PC e smartphones.

Podemos considerar como principais destaques nessa nova atualização a chegada do novo modo de jogo Air Royale, uma grande quantidade de melhorias e novas armas, além de um novo torneio com premiação de US$ 1 milhão.

Novos modos por tempo limitado

Falando especificamente sobre o modo Air Royale, este será "duo" com três vidas para cada avião, permitindo assim com que reapareça na luta. Além disso, será possível sequestrar aviões da outra equipe, adicionando assim as vidas deste às suas. Também é destaque nesse aspecto o retorno (aparentemente temporário) do X-4 Stormwing.

Cabe observar nesse modo de jogo, o avião não poderá tocar o solo (nem para estacionar), sob pena de este explodir depois de alguns segundos. Itens serão disponibilizados em baús que cairão do céu, bem como kit de reparos flutuantes.

Já o modo Guerra de comida: na fritura consiste em uma disputa entre duas equipes divididas por uma barreira de lava (por tempo suficiente para que estas elaborem uma forma de proteção ao seu mascote). Em determinado momento esta barreira cederá e a missão será abater o mascote adversário.

Se a cabeça do mascote for destruída, a equipe não poderá mais ressurgir quando for eliminada.

Armas e itens

Falando de armas e itens, o novo patch disponibiliza como novidades o retorno do visual Lança-ovos para o Lança-granadas e as variantes Épica e Lendária do Rifle de Infantaria.

Detalhes importantes do Rifle: Poderá ser encontrado em saques de chão, baús, entregas de suprimentos e máquinas de vendas, utiliza munição média e causa 42/44 de dano.

Competitivo

Também foi anunciado junto com o Patch 8.40 a segunda semana do novo torneio online de Fortnite, que distribuirá US$ 1 milhão em prêmios, com final realizada na cidade de Nova Iorque, nos EUA.

Mais informações a respeito das classificatórias podem ser conferidas no site oficial, através do link abaixo:

Outras implementações e novidades

Além das novidades relatadas acima, temos a confirmação de que melhorias, correções e ajustes relacionadas a desempenho, áudio, interface, replay e para dispositivos móveis.

A relação detalhada com tudo que está sendo disponibilizado nesse patch pode ser conferido no detalhamento oficial, através do link abaixo:


0

Comentários

Fortnite recebe atualização 8.40 com novidades que incluem nova arma, aviões e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas