LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Especiais e séries originais do YouTube serão disponibilizados de graça… com anúncios

03 de maio de 2019 5

O YouTube – que há pouco bateu a marca de 2 bilhões de usuários ativos – acaba de anunciar que todos os seus especiais e séries originais vão estar disponíveis em breve gratuitamente – ou seja, até mesmo quem não é assinante premium poderá assisti-los – porém, com anúncios (assim como praticamente todo e qualquer conteúdo na plataforma).

Após anunciar a terceira temporada de Cobra Kai – reboot do clássico de 1984, Karatê Kid –, reforçando que o show poderia ser conferido até mesmo por aqueles que não são assinantes premium, a plataforma revelou a novidade.

Em outras palavras, desde que você não se incomode em assistir alguns anúncios, poderá ter acesso a todo o conteúdo original produzido pelo YouTube o que, com certeza, será algo muito bem-vindo pelos fãs da plataforma e suas produções.

De acordo com o comunicado oficial:

Isso oferece aos anunciantes mais oportunidades de engajar-se com um público mais amplo, gerar resultados significativos e se alinhar com os principais talentos de Hollywood e criadores de conteúdo do YouTube.




Nosso novo quadro se baseia no sucesso de nossos dois primeiros anos. Continuamos a nos concentrar em histórias que nos encantam de nossas personalidades favoritas, nos inspiram em momentos culturais valiosos e nos ensinam sobre tópicos importantes.




De sucessos como "Kevin Hart: What the Fit" e "Liza on Demand" a novos shows – com Dude Perfect, Markiplier e um projeto secreto com Justin Bieber – o painel celebra a diversidade, autenticidade e espírito característicos da comunidade do YouTube

YouTube

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


5

Comentários

Especiais e séries originais do YouTube serão disponibilizados de graça… com anúncios

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas