LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Easy e Cabify confirmam formalmente integração e uso de aplicativo único

13 de junho de 2019 2

No começo deste ano, o Cabify e o Ease comunicaram oficialmente ao mercado a integração global de suas bases, passando a ser considerada uma empresa única visando se tornar mais robusta para concorrer diretamente com o Uber, principal player do mercado de "caronas remuneradas".

Desde então, temos visto que aos poucos, essa integração começava a tomar forma sendo o primeiro indicativo disso a inclusão dentro do aplicativo da Cabify para Rio de Janeiro e São Paulo a base de carros da Easy Taxi.

Agora, esse movimento que até então parecia ser apenas um teste efetivamente foi oficializado pela empresa como uma mudança definitiva para todos os locais onde opera, passando o Cabify a ser o aplicativo responsável por integrar as duas bases a partir de agora.

Segundo o informe que está sendo enviado para clientes da plataforma, a integração gerará dentro do aplicativo a categoria "Easy", que ficará responsável por centralizar os taxis dentro do serviço, fornecendo assim como nos carros comuns, o custo da viagem.

Ainda segundo o Cabify/Easy Taxi, essa integração já está disponível de forma oficial para Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba), Colômbia (Bogotá, Cali, Medellín e Barranquilla), Chile (Santiago), Equador (Quito e Guayaquil), México (Cidade do México, Guadalajara, Monterrey, Puebla, Cancún e Querétaro), Argentina (Rosario) e Peru (Lima), não havendo impacto nas tarifas para usuários.

E aí, o que você achou da novidade? Conta pra gente nos comentários!

Cabify

Desenvolvedor: Cabify

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 113MB


2

Comentários

Easy e Cabify confirmam formalmente integração e uso de aplicativo único
  • Não vai muito longe só manda corridas para os motoristas com 20% de desconto, mesmo quando Uber e 99 estão com tarifa dinâmica. Quem é o motorista louco de aceitar. Os passageiros ficam tentando e não conseguem carro. Ainda tem a taxa de 15% para o motorista e não paga bandeira 2. O desconto para o motorista chega a 60%. É para falir o sistema.

      • Um lixo esse App cabify além de ser mega caro %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas