
Lançamentos 21 Jun
15 de julho de 2019 10
No final de junho, a Huawei apresentou seu tablet MediaPad M6 com Kirin 980 e tela 2K. Agora, o dispositivo recebeu uma atualização com o recurso Ark Compiler, o qual chega como um sucessor para o ART e visa aumentar o nível da experiência de uso no Android.
Na prática, o compilador traz melhorias relacionadas à capacidade de resposta e suavidade do sistema – com atuação também em aplicativos. Além disso, ele é considerado o primeiro do segmento a ter otimização multilíngue.
Isso significa que os desenvolvedores podem compilar vários idiomas em um único código de máquina de forma simultânea. A ação ocorreria sem precisar criar consumo adicional em diferentes línguas.
O novo update para o MediaPad M6 ainda contém aprimoramentos em pontos como desempenho de desbloqueio por impressão digital, recursos de assistente de voz, interface do usuário – para apps de terceiros –, sensibilidade ao toque e experiência da caneta.
Vale lembrar que o tablet foi lançado em duas versões, com diferenças no tamanho de tela: um com 8,4 polegadas e outro com 10,8 polegadas.
Qual é a sua avaliação a respeito da inclusão do Ark Compiler para o tablet da Huawei? Diga para a gente!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários