
Jogos 28 Jul
O jogo Fortnite acaba de receber mais uma atualização que traz como diferencial um crossover inesperado entre a franquia Borderlands e o battle royale. Além dessa novidade, novos itens foram adicionados, incluindo um item raro que tem como objeto proteger o jogador de ataques por um curto espaço de tempo.
O update de número 10.20 está sendo chamado de "Fortnite x Caos", que traz diversos desafios inéditos que permitirão ao jogador o acesso a itens exclusivos, cosméticos, skins e outros objetos especiais ligados ao Borderlands. No trailer divulgado pela Epic Games no canal oficial do game, é possível ver o visual completo do "Psicopata", que pode ser adquirido para uso no pacotão disponível na loja do jogo.
Outro destaque do novo patch é a "Bolha de Proteção", que consegue evitar que o jogador seja atingido por qualquer tipo de munição durante 30 segundos ou enquanto estiver ativada. Para evitar mais reclamações, a Epic Games realizou mais um nerf na mecha B.R.U.T.O, que estava se tornando um grande obstáculo para os jogadores, e a empresa também inseriu um ícone para informar a localização do robô dentro do mapa para que os gamers estejam preparados para o combate.
Para realizar as missões relacionadas ao crossover, vai ser preciso ir até a Fenda de Pandora, uma área especial muito conhecida em Borderlands, que foi instalada no battle royale próxima ao Paraíso das Palmeiras.
Outras mudanças no BRUTO foram introduzidas entre os dias 22 e 23 de agosto, mais detalhes aqui . Aqui também estão as novidades para a versão móvel do jogo:
Correções de bugs
O conteúdo completo ficará disponível para uso dentro do jogo até o dia 10 de setembro, então não deixe essa oportunidade passar!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários