LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Nubia Red Magic 3S já tem data para ser anunciado na China

30 de agosto de 2019 8

Está próximo de a Nubia revelar seu novo smartphone gamer. O Red Magic 3S ganhou data de anúncio oficial. O aparelho será oficializado no próximo dia 5 de setembro, em um evento na China.

O dispositivo chega como uma versão melhorada do Red Magic 3, outro celular para jogos da empresa, que foi apresentado em abril deste ano. Confira o material promocional do evento da próxima semana:

Imagem: Reprodução

Apesar de a fabricante ainda fazer mistério quanto às suas especificações técnicas, a tendência é que o modelo venha equipado com um chipset Snapdragon 855 Plus – variante mais potente do Snapdragon 855, o qual acompanha a versão já lançada há alguns meses.

A plataforma da Qualcomm já apareceu em mais de um vazamento sobre o aparelho (1, 2). No entanto, o que ainda não está claro é se os dois modelos ficarão disponíveis lado a lado no mercado, ou se este novo irá substituir a edição atual.

Vale lembrar que o Red Magic 3 conta com tela Super AMOLED de 6,65 polegadas, opções com 6, 8 ou 12 GB de memória RAM e variantes com 64, 128 ou 256 GB de armazenamento interno.

Para fotos, o aparelho conta com câmera principal de 48 MP e frontal de 16 MP. Para completar, há a bateria de 5.000 mAh e Android 9 Pie como sistema operacional. Ainda não há informações se o 3S contará com as mesmas configurações ou alguma diferença em relação ao modelo já disponível no mercado.

Quais são as suas expectativas para o Red Magic 3S? Participe conosco!

O Nubia Red Magic 3s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Falta pouco! Nubia Red Magic 3S já tem data para ser anunciado na China

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas