LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Telecine nesta semana [31/10/19]

31 de outubro de 2019 0

Não é novidade que o TudoCelular costuma tentar sempre ajudar o pessoal não somente apresentando as principais novidades do mundo da tecnologia como também, trazer de forma simples e organizada as principais novidades que devem ser exibidos nos próximos dias nos serviços de streaming e TV por assinatura e como não pode deixar de ser, hoje trazemos aqui tudo que poderá ser visto nos canais do grupo Telecine.

01 de novembro
  • Estado de Calamidade (22:00 no Telecine Premium)

Em 2030, o aquecimento global levou a sociedade a um estado eterno de calamidade. Para tentar contornar a situação, uma agência governamental obriga os cidadãos improdutivos a irem para uma colônia chamada Novo Éden. Nesse cenário, Noah (Nicolas Cage) é um assistente social que fará de tudo para ajudar uma mãe desesperada que, junto de seu filho, está prestes a ser enviada para o local.

2 de novembro
  • A Morte Te Dá Parabéns 2 (22:00 no Telecine Premium)

Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

3 de novembro
  • A Morte Te Dá Parabéns (18:10 no Telecine Pipoca)

Tree (Jessica Rothe) é uma estudante universitária que está revivendo o dia da sua morte todos os dias. Presa no tempo, Tree convence Carter, o cara com quem dormiu na noite anterior, a se unir a ela para descobrir a identidade do seu assassino e se livrar dessa maldição.
  • A Morte Te Dá Parabéns 2 (20:00 no Telecine Pipoca)

Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

04 de novembro
  • Intocáveis (19:55 no Telecine Touch)

Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não o tratar como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

  • A Escola Da Vida (22:00 no Telecine Touch)

Na França dos anos 1920, um órfão é adotado por um casal humilde que trabalha para um proprietário rural. Inteligente e curioso, o jovem rapidamente se adapta à sua nova vida, onde tem vastos campos por onde correr, animais para cuidar e pessoas que o compreendem. Um dia, ele conhece Totoche, um velho caçador com uma personalidade muito peculiar que lhe revela os mistérios da floresta.

  • Doce Veneno (00:05 no Telecine Touch)

Os amigos Antoine (François Cluzet) e Laurent (Vincent Cassel) viajam juntos para a praia com suas respectivas filhas, Louna e Marie (Alice Isaaz). O passeio se torna complicado quando Louna (Lola Le Lann), filha de Antoine, se apaixona por Laurent.

5 de novembro
  • Que Horas Ela Volta? (13:00 no Telecine Cult)

A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo para dar melhores condições de vida para a filha, Jéssica (Camila Márdila). Agora, anos depois, ela lhe telefona dizendo que vai para a cidade prestar vestibular. Porém, o comportamento da adolescente complica as relações na casa de seus patrões (Karine Teles e Lourenço Mutarelli).

  • Aquarius (15:00 no Telecine Cult)

Jornalista aposentada, viúva e mãe de três filhos adultos, Clara (Sônia Braga) vive há muitos anos em um antigo edifício na Praia da Boa Viagem. Querendo fazer do local um novo empreendimento, uma construtora tenta de todas as formas comprar o apartamento de Clara, que é a única moradora que se recusa a vender. Indicado a Palma de Ouro no Festival de Cannes.

  • As Boas Maneiras (17:45 no Telecine Cult)

Clara vive na periferia de São Paulo e é contratada por Ana para cuidar de seu filho ainda não nascido. Uma atmosfera de tensão é criada conforme a gestação avança, e Ana passa a mostrar comportamentos sinistros nas noites de lua cheia.

  • Gabriela (20:10 no Telecine Cult)

Fugindo da seca, Gabriela (Sônia Braga) chega a Ilhéus e encanta a todos com sua beleza e sensualidade. Nacib (Marcello Mastroianni), o propietário de um dos bares mais movimentados da região, logo se envolve com ela e os dois se casam. Apesar da intensa paixão, o relacionamento deles fica abalado quando Gabriela é infiel. Obra dirigida por Bruno Barreto e baseada no romance de Jorge Amado.

  • Central Do Brasil (22:00 no Telecine Cult)

Dora escreve cartas para analfabetos na Central do Brasil. Uma de suas clientes tenta reaproximar o filho do pai. Ao sair da estação, ela morre e Dora acolhe a criança, partindo em busca do pai desaparecido.

  • Tinta Bruta (00:05 no Telecine Cult)

Pedro é um adolescente tímido que foi expulso da faculdade após uma possível agressão. Vivendo com a irmã, o garoto gasta seu tempo fazendo performances eróticas para a internet. Quando um estranho rouba a cena postando vídeos semelhantes aos seus, ele decide ir atrás do responsável. Vencedor do Teddy Award e do Art Cinema Award (CICAE) no Festival de Berlim.

07 de novembro
  • Todo Poderoso (22:00 no Telecine Fun)

A vida do jornalista Bruce Nolan (Jim Carrey) começa a desmoronar pouco a pouco. Infeliz com os recentes acontecimentos, ele passa a questionar e descontar a frustração em Deus. Em um encontro inesperado, o próprio todo-poderoso decide dar seus poderes a Bruce para mostrar as dificuldades de comandar a Terra.

  • A Volta do Todo Poderoso (23:50 no Telecine Fun)

Deus (Morgan Freeman) agora tem planos para Evan Baxter (Steve Carell), um ex-âncora do telejornal de Buffalo, que acaba de chegar em Washington para assumir um novo posto no Congresso. Evan terá que dividir seus esforços entre lidar com a pressão do novo emprego e uma complicada missão: construir uma arca.

09 de novembro
  • O Ódio Que Você Semeia (22:00 no Telecine Premium)

Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra que vê o amigo de infância ser assassinado por policiais brancos no bairro onde mora. Única testemunha, a garota recebe pressão de todos os lados para se posicionar diante do caso que acaba ganhando proporções inesperadas.

10 de novembro
  • O Escorpião Rei (18:15 no Telecine Action)

No Egito antigo, o tirano Memnon (Steven Brand) massacrou todos os seus inimigos com a ajuda de uma bela feiticeira. Os poucos que sobraram se unem e contratam o mercenário Mathayus (The Rock) para assassiná-la e enfraquecer Memnon. Quando sua missão falha, Mathayus captura a feiticeira para poder derrotar o inimigo.

  • O Escorpião Rei 2: A Saga De Um Guerreiro (20:00 no Telecine Action)

Mathayus (Michael Copon) tem o pai, um talentoso guerreiro, assassinado por Sargon (Randy Couture). O menino passa anos num rígido treinamento militar e sai disposto a vingar sua família contando com a ajuda de leais amigos.

  • O Escorpião 3: Batalha Pela Redenção (22:00 no Telecine Action)

Expulso de seu antigo reino e após perder sua amada, Mathayus (Victor Webster) se tornou um assassino de aluguel. Ele é contratado por Hórus (Ron Perlman), o rei do Egito, para proteger seu povo do ataque de um tirano impiedoso e de seus impiedosos guerreiros. Como pagamento, o rei oferece a Mathayus a mão de sua filha em casamento e o Olho dos Deus, um lendário objeto com poderes sobrenaturais, que pode ser a grande chance do guerreiro reconquistar a glória perdida.

  • O Escorpião Rei 5: O Livro Das Almas (00:00 no Telecine Action)

O guerreiro conhecido como O Escorpião Rei se junta à guerreira Tala, filha do rei de Núbia, para ir em busca do lendário Livro das Almas. A relíquia é a última esperança dos aventureiros de derrotar o terrível Nebserek, portador de uma arma amaldiçoada que rouba a alma daqueles mortos por ela.


0

Comentários

Novidades do Telecine nesta semana [31/10/19]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas