
Android 29 Set
A Microsoft começou a disponibilizar o acesso antecipado ao jogo Minecraft Earth em nove países. A versão liberada contém mais recursos que o atual beta fechado, o qual possuía algumas restrições aos jogadores.
Diferente do que foi anunciado para o mês de outubro, não são apenas alguns escolhidos que podem aproveitar o título, mas sim todos os entusiastas, desde que estejam nas regiões suportadas. Até agora, são estas: Reino Unido, Canadá, Austrália, México, Coréia do Sul, Filipinas, Suécia, Islândia e Nova Zelândia.
Tea, crumpets – and now also Minecraft Earth! Early access has arrived in the 🇬🇧United Kingdom. Jolly good!
— Minecraft Earth (@minecraftearth) November 5, 2019
Read more at:
↣ https://t.co/TKxVFZ55PU ↢ pic.twitter.com/GpEi3gFlZ6
A empresa tem divulgado, na conta oficial do game no Twitter, os países contemplados, conforme a compatibilidade é inserida. Entre os recursos bloqueados no beta que vão ficar disponíveis em algum momento no acesso antecipado, estão a loja e um modo aventura.
O jogo é considerado uma resposta da Microsoft para os games Pokémon GO e Harry Potter Wizards Unite. Por meio de realidade aumentada, ele permite construir coisas no smartphone e colocá-las em lugares no mundo real. Os outros jogadores podem visualizar as suas criações e interagir com elas.
Por enquanto, o Brasil ainda permite somente o pré-registro do Minecraft Earth para Android e iOS, por meio das lojas oficiais Google Play e App Store, respectivamente. Para realizar a inscrição, basta seguir nos links situados no card abaixo do texto.
Quais são as suas expectativas para a chegada definitiva do novo jogo da franquia Minecraft para dispositivos móveis? Comente conosco!
Minecraft Earth
Desenvolvedor: Mojang
Grátis
Tamanho: varia de acordo com o dispositivo
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários