LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Niantic eleva limite de pokémons na mochila para 3 mil, mas há um porém

26 de novembro de 2019 13

Pokémon GO está aí no mercado há três anos e segue sendo um jogo com trajetória de sucesso. Conforme o tempo passa a Niantic promove ajustes para tornar o gameplay mais justo, e a mais recente atualização mexeu na quantidade de itens e pokémons que cada jogador pode carregar.

Quando foi lançado, em 2016, o app permitia que os treinadores levassem "apenas" 300 monstrinhos de bolso e até 350 itens consigo. Com o tempo foram sendo lançadas expansões pagas: no ano passado ele foi expandido para 1500, e tão logo vimos esse número saltar para 2500, e agora os interessados poderão misturar até 3 mil pokés e itens nas suas mochilas.

Claro, para isso será necessário pagar uma taxa de 200 pokemoedas a cada 50 slots. Ou seja, se você ainda não pagou por nenhuma expansão, o custo para sua mochila conseguir carregar isso tudo de monstrinhos e produtos será de 9.400 moedas do jogo, que claro, podem ser adquiridas com dinheiro real.

Essa é uma forma da Niantic balancear o interesse do jogador por vantagens à sobrevivência financeira do jogo, afinal, são as microtransações que garantem as receitas dela e das empresas associadas em Pokémon GO. Em breve, inclusive, serão permitidas pokéstops comerciais no game, com microempresas e negócios de médio porte podendo pagar para se tornarem pontos visados na plataforma.

Mas nem só de novos recursos pagos vive o jogo: desde o final do ano passado vimos a implementação da troca dos monstrinhos entre jogadores, além de um sistema de lutas PvP. Em 2020, aliás, a Niantic pretende implementar uma liga global no jogo.

Vale lembrar, Pokémon recentemente ganhou seu primeiro jogo inédito para Switch: Sword & Shield. Ainda não foi anunciada uma integração do jogo com GO, como vimos em Let's Go Pikachu & Eevee.

E você, o que acha dessas novidades em Pokémon GO? Conte para a gente nos comentários!

Pokémon GO

Desenvolvedor: Niantic, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


13

Comentários

Niantic eleva limite de pokémons na mochila para 3 mil, mas há um porém

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas