LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [16/02/20]

16 de fevereiro de 2020 0

Mais um fim de semana está se finalizando, mas antes que você, caro leitor, volte para sua rotina de trabalho, a equipe do TudoCelular separou os principais trailers lançados ao longo da semana para saber quais expectativas ter em relação ao que está por vir nas telonas e serviços de streaming.

Sem dar spoilers, confira os trailers imperdíveis desta semana!

Boneco do Mal 2

Liza (Katie Holmes) e sua jovem família se mudam para a Mansão Heelshire, em uma pequena vila na Inglaterra. Quando seu filho encontra um amigo no realista boneco Brahms, estranhos acontecimentos passam a cercar suas vidas de terror.

Cut Throat City

Quatro amigos de infância retornam para Nova Orleães logo após o furacão Katrina e encontram seus lares destruídos, nenhum emprego e nenhuma ajuda do governo. Desesperados, eles entram em um grande esquema de assalto e acabam em uma enrascada. Fugindo da polícia e dos gangsters locais, eles decidem se voltar contra os grandes donos de cassinos, que tanto tiraram da sua cidade.

Resistance

Antes de ser o mímico mundialmente famoso Marcel Marceau, ele era Marcel Mangel, um aspirante a ator judeu que se uniu à Resistência Francesa para salvar as vidas de milhares de crianças órfãs nas mãos dos nazistas. Jesse Eisenberg protagoniza esse drama convincente sobre um grupo de heróis desconhecidos que se colocam em perigo de se elevar acima do ódio e da opressão durante a Segunda Guerra Mundial. Quando jovem, na Europa ocupada pelos nazistas, Marcel não tem intenção de se envolver na guerra - suas atividades incluem personificar Charlie Chaplin em clubes burlescos, pintar cenários de suas peças e antagonizar seu pai obstinado. Sua vida é agitada quando ele é recrutado para a Resistência Francesa, colocando suas habilidades de atuação à prova máxima em ensinar às crianças judias órfãs como sobreviver na horrível realidade do Holocausto. Baseado na inspiradora história verdadeira, RESISTANCE segue a história revolucionária de um ato altruísta que mudaria para sempre inúmeras vidas.

The French Dispatch

Jornalistas americanos cobrem as notícias européias em uma França pós Segunda Guerra. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

The Green Knight

Filme de aventura e fantasia medieval, das lendas do Rei Arthur. Direção de David Lowery. Estreia maio.

A Caçada

Na intenção de fazer justiça com as próprias mãos, dois grupos completamente opostos iniciam uma guerra armada que lentamente aumenta de proporção, trazendo consequências irreversíveis e dividindo cada vez mais os cidadãos de uma pequena vila.

The Personal History of David Copperfield

David Copperfield (Dev Patel) é um jovem homem de baixa classe que, deixado órfão, precisa navegar um mundo caótico em busca de sua identidade e seu lugar. Entre problemas de classe e as dificuldades da vida adulta, ele descobre um exímio talento para contar histórias e encontra o amor.

Stranger Things 4

A temporada vai começar na Rússia, não em Halkins. O lugar é uma prisão no país que está passando pelo inverno, e vemos o retorno de Hopper, que todos acreditavam estar morto.

O Batman

O primeiro teaser não traz qualquer cena falada, apenas uma prévia de como vai ser o uniforme do homem morcego nesta nova saga.

The Iron Mask

O viajante inglês Jonathan Green, famoso por seus feitos, recebe a ordem para realizar uma das maiores missões: mapear o Extremo Oriente russo. Mais uma vez, então, ele sai para uma longa jornada cheia de incríveis aventuras que eventualmente o levarão à China, onde encontrará até mesmo com criaturas bizarras.

Run

RUN, uma nova comédia com suspense estrelada por Domhnall Gleeson e a vencedora do Emmy Merritt Wever.

Bacurau

Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

A Jaqueta de Couro de Cervo

Quando Georges (Jean Dujardin) encontra uma fascinante jaqueta de camurça, sua vida muda completamente, de um dia para o outro. A vestimenta passa a ser sua principal obsessão e o leva até uma jornada de possessividade, ciúmes e comportamento psicótico. Quando menos percebe, Georges se tornou uma outra pessoa.


0

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [16/02/20]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas