LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 6 e 6T recebem atualização com patch de novembro e recurso para o Game Space

26 de novembro de 2020 2

Recentemente a OnePlus tem sido bastante elogiada por seus clientes em relação às atualizações lançadas para seus aparelhos, principalmente por ser uma das primeiras a liberar uma versão estável de interface personalizada com base no Android 11, com a liberação para o OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro.

Além disso, recentemente as linhas OnePlus 7 e OnePlus 7T – lançadas no ano passado – começaram a receber uma nova atualização com patch de segurança atualizado e diversas correções de erro para os smartphones.

Agora, a empresa oriental acaba de incluir mais dois modelos na lista de dispositivos atualizados: o OnePlus 6 e o OnePlus 6T. Os aparelhos inclusos nessas séries já podem baixar a versão mais recente da OxygenOS, que chega sob o número de build 10.3.7 e que já conta com o patch de segurança do Google referente ao mês de novembro.

Outra novidade é que o Game Space agora conta com uma funcionalidade para responder mensagens de forma rápida, sem sair da tela do jogo – algo similar ao que acontece com o Game Turbo, da MIUI 12. O modo gamer dos celulares OnePlus também passam a contar com um recurso para evitar toques acidentais enquanto o usuário joga.

Changelog da atualização para OnePlus 6 e OnePlus 6T

Sistema

  • Recém-adicionado recurso “Ocultar notificações silenciosas na barra de status” para filtrar notificações sem importância, tornando o gerenciamento de notificações de aplicativos mais fácil (caminho: Configurações> Aplicativos e notificações> Notificações> Avançado> Ocultar notificações silenciosas na barra de status)
  • Corrigido o problema de pequena probabilidade de que a captura de tela falhe
  • Patch de segurança do Android atualizado para novembro de 2020
  • Estabilidade do sistema aprimorada e bugs gerais corrigidos

Game Space

  • Recém-adicionado caixa de ferramentas de jogo para alternar no modo Fnatic. Agora você pode escolher três formas de notificação: somente texto, aviso e bloqueio, apenas para sua experiência de jogo envolvente
  • Recurso de resposta rápida recém-adicionado em uma pequena janela para WhatsApp e INS (ative-o deslizando para baixo nos cantos superiores direito e esquerdo da tela no modo de jogo)
  • Recurso de prevenção de toque incorreto recentemente adicionado. Ative-o, deslize de cima para baixo na tela, clique e a barra de notificação irá aparecer.
Disponibilidade

A atualização para o OnePlus 6 e OnePlus 6T começou a ser liberada via OTA por fases, portanto poderá levar alguns dias até que todos os usuários tenham acesso à nova versão da interface personalizada. Também é possível realizar o update manualmente, após baixar os arquivos disponibilizados neste link.

Mais Notícias
Mais Notícias
  • O OnePlus 6T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O OnePlus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

OnePlus 6 e 6T recebem atualização com patch de novembro e recurso para o Game Space

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas