LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Office Insider Preview é atualizado para Android com novas funcionalidades

06 de janeiro de 2021 0

Após termos conferido aqui a disponibilização oficial por parte da Microsoft da nova rodada de atualizações para o programa Office Insider nos dispositivos com Windows, agora é a hora de conferirmos o que temos de novidades quando falamos da versão de testes para aparelhos com Android embarcado.

Segundo informações divulgadas pela Microsoft, nessa nova rodada temos a disponibilização do Office Insider Preview Build 16.0.13628.20000 que traz modificações tanto no aplicato de e-mails Outlook quanto nos demais apps da suite Office.

Começando pelo Outlook, temos a citação de que serão exibidas as três principais tarefas na página inicial da pesquisa, podendo a gestão do que foi feito ser atualizada através dessa área no app de e-mail ou então, através do Microsoft To Do.

Já nos outros aplicativos do pacote Office, é citada a oferta de novidades relacionadas ao fluxo de trabalho baseado em imagens, tornando mais fácil a execução para conversão em PDF ou PPT, sendo implementada a disponibilização de botões dentro do menu de compartilhamento, bem como a possibilidade de inserir imagens em PDFs com captura em tempo real ou de uma disponível na galeria.

Se você se interessou em obter e instalar as versões beta que fazem parte do programa Office Insider em seu aparelho Android, é só acessar os links para cada um dos programas da Microsoft e solicitar a entrada no programa de testes, o que dará a oportunidade de baixar posteriormente os apps de teste diretamente pela Play Store.


0

Comentários

Office Insider Preview é atualizado para Android com novas funcionalidades

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas