LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades no Telecine Play: veja o que chega ao catálogo em março de 2021

01 de março de 2021 0

Após termos conferido aqui o que chega na Netflix e no Starzplay no decorrer do mês de março de 2021, é chegada a hora de vermos aqui nessa publicação o que será novidade no Telecine Play, serviço de streaming do canal por assinatura de mesmo nome.

Dentre as chegadas desse mês (são cinco ao todo), podemos considerar como principais destaques o thriller de ação Operação Obscura que traz em seu elenco a cantora Mary J. Blige e Nat Wolff (de Cidades de Papel, A Culpa é das Estrelas e Death Note).

Como sempre, a lista está organizada por dia e traz, além do nome do filme, a sinopse e o trailer oficiais, facilitando assim o entendimento de cada um dos filmes aqui citados como novidades no catálogo desse mês.

Bom, chega de papo e vamos à lista!

02 de março
  • Sexy Por Acidente

Renee Bennett é uma mulher comum que, assim como muitas, tem dificuldades em lidar com os padrões de beleza da sociedade. Certo dia, ela sofre um acidente durante uma aula de spinning e bate a cabeça. O ocorrido faz com que Renee acorde sentindo-se muito mais confiante e bonita, o que acaba influenciando tudo ao seu redor.

03 de março
  • Adam

Adam Niskar é um jovem trabalhador que está em seu melhor momento. Além de receber uma promoção no emprego, ele vive um romance com Christine. No entanto, um acidente faz com que Adam fique tetraplégico, mudando sua vida completamente. Agora, ele precisa lidar com os desafios do novo mundo que bate à sua porta. Baseado em uma história real.

06 de março
  • Meu Ex é um Espião

Na Europa, Audrey e a amiga Morgan são surpreendidas por criminosos que iniciam uma perseguição insana à dupla. Logo, Audrey descobre que os acontecimentos estão ligados ao seu ex-namorado Drew, que além de tê-la dispensado, não contou que é, nada menos, que um espião do governo.

09 de março
  • Operação Obscura

A policial Renee Lomito-Smith testemunha um brutal assassinato por meio da câmera ligada ao seu uniforme. Após o evento, ela começa a sentir que há algo de estranho no ar. De volta ao trabalho ao lado do colega Danny, tudo fica ainda mais macabro quando novas mortes sem explicação começam a acontecer.

13 de março
  • Ponto Cego

Collin é um ex-presidiário negro precisando que seus últimos dias de condicional corram dentro do esperado para que consiga garantir, de vez, sua liberdade. Já seu melhor amigo Miles, um cara branco, mantém uma postura inconsequente e volátil. Em meio a isso, Collin presencia um tiroteio policial que o faz reavaliar suas prioridades, colocando em cheque a amizade da dupla.


0

Comentários

Novidades no Telecine Play: veja o que chega ao catálogo em março de 2021

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas