LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Find X3 Pro ganha teaser destacando seu design exótico; linha Find X3 tem pré-venda iniciada na China

09 de março de 2021 16

Atualização (09/03/2021) - Victor Carvalho

A fabricante chinesa Oppo segue apresentando novos teasers para destacar o design do Find X3 Pro, mais poderoso integrante da nova linha de smartphones da marca que chegará ao mercado global oferecendo poder de sobra, câmeras com alta capacidade de fotografia e tela de altíssima qualidade.

Em outro teaser apresentado esta semana, agora em formato de vídeo, podemos ver a Oppo novamente reforçando o conceito futurista e diferenciado do conjunto de câmeras do Find X3 Pro, ainda mantendo a temática espacial, com os planetas e luas se transformando nos principais elementos do módulo de câmera do dispositivo.

A Oppo também já deu início a reserva de pré-venda da linha Find X3 na China, permitindo que usuários possam selecionar o smartphone de sua preferência antes do anúncio em 11 de março e realizar a compra assim que os dispositivos forem revelados.

Esperada em pelo menos três modelos no dia do evento, a série de smartphones da Oppo deve contar com o Find X3 Pro, Neo e Lite com preços variados para atingir um público maior.

O Find X3 Pro será o mais poderoso da linha, com tela de 6,7 polegadas com resolução Quad HD (2K) e taxa de 120 Hz, até 12 GB de memória RAM, duas câmeras com sensores IMX766 da Sony para a lente principal e lente ultra grande-angular, além de uma bateria com 4.500 mAh com 65W de carregamentos com fio e 30W sem fio.

Atualização (05/03/2021) - Victor Carvalho

Oppo Find X3 Pro terá painel do tipo LTPO com taxa variável de 5 Hz a 120 Hz

O anúncio da linha Find X3 se aproxima, e enquanto a Oppo segue publicando teasers para deixar os seus fãs animados com a chegada dos seus novos smartphones, mais vazamentos revelam detalhes que só serão divulgados com maiores detalhes após o lançamento.

Em uma publicação nesta sexta-feira, o leaker Ice Universe divulgou em seu Twitter detalhes a respeito da tela do poderoso Find X3 Pro, o modelo mais premium da nova série de smartphones da Oppo que contará com uma tela de altíssima qualidade.

Segundo as informações publicadas, o Find X3 Pro será o primeiro smartphone da empresa a adotar a nova tela E4 fabricada pela Samsung, oferecendo um ajuste inteligente da taxa de atualização, variando automaticamente de 5 Hz para 120 Hz dependendo do que é exibido no display.

Isso permitirá, por exemplo, um menor consumo de energia quando o smartphone estiver com a tela ligada por longos períodos de tempo.

Além da tela poderosa, o Find X3 Pro contará com um par de sensores Sony IMX766 para as câmeras principal e telefoto, cada uma com resolução de 50 MP cada, além de contar com uma bateria de 4.500 mAh com carregamento de 65W por fio e 30W sem fio. Confira mais detalhes sobre toda a linha Find X3 clicando aqui.

Matéria original (04/03/2021)

Oppo Find X3 Pro ganha novo teaser destacando câmeras com altíssima reprodução de cores

Falta exatamente uma semana para o anúncio oficial da linha Find X3, a Oppo segue oferecendo aos seus fãs teasers que destacam algumas das principais funcionalidades do modelo mais poderoso da nova família: o Find X3 Pro com câmeras de alto nível e possibilidade de captura e reprodução de 1 bilhão de cores.

Após o aparelho já ter tido alguns dos maiores detalhes revelados em um vídeo promocional vazado esta semana, o modelo agora aparece exibindo seus quatro sensores principais em um teaser oficial que confirma a data de lançamento global para o dia 11 de março, próxima quinta-feira.


No teaser acima podemos ler em inglês o Find X3 Pro será um smartphone com uma "nova revolução em cores" e será "o flagship com mais de uma câmera primária". Na publicação, a Oppo afirma que graças a uma "versátil gama de ferramentas para fotografia e vídeo", os usuários poderão "capturar cores que rivalizam com o cosmos."

Dado os grandes vazamentos que tivemos até o momento, sabemos que o Find X3 Pro chegará ao mercado equipado com uma tela de 6,7 polegadas de resolução Quad HD (2K) com painel OLED capaz de reproduzir 1 bilhão de cores, além de oferecer taxa de atualização variável de 10 Hz a 120 Hz.

Em relação às câmeras, a empresa vai oferecer dois poderosos sensores Sony IMX766 de 50 MP para a lente principal e para a lente ultra grande-angular, sendo este o principal motivo para a empresa garantir que o flagship terá "mais de uma câmera primária". Você pode ler mais detalhes sobre toda a poderosa linha Find X3 Pro clicando aqui.


Oppo Find X3 Pro: possíveis especificações

  • Tela OLED de 6,7 polegadas, resolução Quad HD (1440x3216p)
  • Painel com taxa de atualização adaptativa de 10 Hz a 120 Hz
  • Processador Snapdragon 888 5G
  • Até 12 GB de memória RAM
  • Até 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera frontal de 32 MP
  • Quatro câmeras traseiras:
    • Sensor principal Sony IMX766 de 50 MP com f/1.6 e OIS
    • Sensor Sony IMX766 de 50 MP com lente ultra grande-angular e f/2.2
    • Sensor de 13 MP com lente zoom de 2x
    • Sensor de 5 MP com lente macro
  • Bateria de 4.500 mAh com carregamento SueprVOOC 2.0 de 65W com fio e 30W sem fio
  • Certificação IP68
  • Sensor biométrico sob a tela
  • Android 11 sob interface ColorOS 11.2

16

Comentários

Find X3 Pro ganha teaser destacando seu design exótico; linha Find X3 tem pré-venda iniciada na China

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas