
Economia e mercado 11 Ago
Apresentado recentemente no país como o primeiro aparelho com 5G de seu catálogo, o realme 7 5G vem trazendo preço agressivo em sua ação de lançamento e conectividade avançada, graças ao uso do Dimensity 800U.
Desde então, porém, o aparelho voltou ao seu preço oficial, e com isso, ficar de olho em possíveis promoções que aparecem dele são uma necessidade para quem quer garantir um novo realme 7 5G para chamar de seu.
Um dos exemplos de promoção que valem a pena aproveitar é a que surgiu hoje, onde é oferecido por R$ 1.707 a versão com acabamento em prata na Amazon, podendo esse valor ser parcelado em até 10x sem juros nos cartões de crédito.
Vale, no entanto, observar que, por se tratar de uma venda fora dos canais oficiais utilizados pela realme (ou seja, Mercado Livre, Americanas ou Submarino), é bem possível que o aparelho seja vendido diretamente por um importador, o que pode significar ausência de garantia oficial pela fabricante.
O design do realme 7 5G se assemelha bastante ao dos modelos anteriores, contando com tela IPS LCD de 6,5 polegadas, que possui resolução FHD+, taxa de atualização de 120 Hz e furo para acomodar a câmera frontal. Sua câmera traseira principal possui resolução de 48 MP.
Além disso, a fabricante destaca que o realme 7 5G também tem suporte para a rede 5G nos dois chips SIM.
O novo realme 7 5G conta com processador MediaTek Dimensity 800U. O chipset trabalha em conjunto com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.
A bateria possui capacidade de 5.000 mAh e suporta carregamento rápido de 30W. Confira mais detalhes em nosso teste de bateria.
Outros destaques importantes do aparelho são o leitor de digitais integrado na lateral, NFC para pagamentos por aproximação e entrada P2 para fones de ouvido.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários