
Economia e mercado 26 Out
01 de novembro de 2022 0
A aquisição do Twitter por Elon Musk promete trazer muitas mudanças a rede social, pois o bilionário já demitiu diversos executivos importantes dela. Uma delas pode ser o retorno do Vine, o aplicativo de vídeos curtos que foi encerrado em 2017 antes do TikTok viralizar em todo o mundo.
A possibilidade de retorno do Vine foi questionada por Elon Musk em sua conta oficial do Twitter, onde ele publicou uma enquete perguntando aos usuários se eles desejam ter o aplicativo de volta. Como podemos ver no Tweet abaixo, 69,6% das pessoas que responderam a enquete desejam a ressureição do Vine.
Bring back Vine?
— Elon Musk (@elonmusk) October 31, 2022
Por outro lado, alguns usuários questionam se esta seria uma boa ideia, afinal o Vine é muito parecido com o TikTok, o que faria a rede social perder a sua originalidade. Diante disso, Elon Musk perguntou diretamente:
O que nós podemos fazer para que ele seja melhor que o TikTok?
O assunto gerou discussão entre os usuários, inclusive @MrBeast, que apenas apontou que todas as redes sociais estão muito parecidas atualmente, o que infelizmente é verdade se considerarmos os Reels do Instagram, o Snapchat e o YouTube Shorts, por exemplo.
De qualquer forma, é interessante notar que Elon Musk está disposto a dialogar com os usuários da sua rede social, pois a possibilidade de pagar para obter contas verificadas gerou uma grande repercussão negativa recentemente.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários