
Google 17 Mai
O Microsoft Outlook começou a receber esta semana uma nova atualização que corrige uma limitação que há muito tempo incomoda os usuários da plataforma de e-mail. Segundo informações, a desenvolvedora está alterando o limite para envio de anexos substituindo os arquivos carregados pelo site ou aplicativo por um integração com o OneDrive.
Essa novidade deve corrigir o problema referente ao tamanho dos arquivos que os usuários tentam encaminhar através da plataforma, sendo comum que as mídias ultrapassem o suportado pelo Outlook. Com a novidade, o remetente será avisado para enviar o arquivo no OneDrive e posteriormente para o destinatário caso o arquivo ultrapasse 20 MB.
A maior integração entre Outloook e OneDrive deve ser um avanço bem-vindo para pessoas que utilizam a versão gratuita do aplicativo, pois na opção paga o compartilhamento de arquivos tem um limite superior. Somando o espaço gratuito de ambos os serviços os usuários têm à disposição 20 GB para usar como backup.
A desenvolvedora está testando essa mudança internamente em uma atualização recente do Outlook, porém a melhoria ainda não está disponível para toda a comunidade. A expectativa é de que o recurso seja apresentado oficialmente em meados de setembro, porém ainda não há informações de quando pode acontecer e a disponibilidade inicial.
Essas limitações provavelmente fazem parte da estratégia da marca para incentivar mais usuários gratuitos a mudar para seus serviços pagos do Microsoft 365.
Você usa o Outlook ou prefere outro serviço de e-mail? Conta pra gente, comente!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas