LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode atualizar! Genshin Impact V4.1 chega com novos personagens, armas e áreas

28 de setembro de 2023 0

Pouco mais de um mês da V4.0, o jogo Genshin Impact já terá uma nova atualização para incluir ainda mais novidades aos jogadores. A V4.1 chega com novos personagens, mais armas e uma área inédita.

Deseja ficar por dentro de todas as inclusões neste mais recente update do RPG de ação da HoYoverse? O TudoCelular detalha para você.

Quais são as novidades?

Entre as novas Archon Quests do Capítulo IV, estão a “Rumo às Estrelas Brilhando nas Profundezas”, parte do Ato III, e a “Aproximação do Apocalipse”, como integrante do Ato IV.

A atualização ainda traz dois novos personagens jogáveis, ambos de cinco estrelas. O Neuvillette é do elemento Hydro e consiste no Juiz Supremo de Fontaine – conhecido como Iudex –, enquanto Wriothesley se enquadra no elemento Cryo e se trata do Duque da Fortaleza Meropide, além de ser o Lorde Incógnito das profundezas obscuras.


O update também inclui uma série de novas armas. Os destaques ficam para o Rito do Fluxo Eterno e a Supervisão de Caixa, ambas de cinco estrelas. Completam a lista o Medidor de Alcance, a Canção do Vasto Azul, a Broca do Prospector, a Doca e a Serra Elétrica Portátil, todas de quatro estrelas.

A V4.1 do jogo contém duas novas áreas aos jogadores. Uma delas se chama Região Liffey, onde há a Fortaleza de Meropide debaixo d’água. Já a outra é a Área do Instituto de Pesquisas de Engenharia de Energia Cinética de Fontaine. Há dois novos Inimigos de Elite – o Cavalo-Marinho Perolado Milenar e o Gerador de Campo Experimental.


A lista de novos eventos conta com Poesias Aquáticas, considerado o principal, no qual as pessoas passam indo e vindo debaixo do Portal de Pedra, e o aroma do Vinho de Dandelion vaga pelo ar junto com risadas e comemorações. Completam a relação outros como Colheita Radiante, Encontro Explosivo de Dodoco, e Os Picos e Vales da Vida.

Como atualizar?

O Genshin Impact V4.1 está disponível a partir do dia 27 de setembro de 2023. Ele pode ser jogado em dispositivos móveis equipados com os sistemas Android e iOS. Em ambos os casos, os links para download e atualização estão localizados no card abaixo do texto.

E aí, você curtiu as novidades para a versão 4.1? Compartilhe conosco a sua opinião!

Genshin Impact

Desenvolvedor: miHoYo Limited

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Pode atualizar! Genshin Impact V4.1 chega com novos personagens, armas e áreas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas