
Tech 25 Set
O ChatGPT pausou a integração com o Bing em julho após o recurso ser utilizado pelos usuários para violar paywall de sites pagos. Agora OpenAI anunciou que liberará o recurso novamente para todos os usuários, pois a versão anterior exigia uma assinatura do ChatGPT Plus.
O anúncio da novidade foi feito por meio de uma publicação na página oficial do ChatGPT no X, onde a empresa diz:
O ChatGPT agora pode navegar na internet para fornecer informações atuais e confiáveis, completas com links diretos para fontes. Não se limita mais a dados anteriores a setembro de 2021.
Como podemos ver na imagem abaixo, o ChatGPT simplesmente extrairá o texto da página com a resposta solicitada, mas incluirá um link para acessá-la para que o usuário possa conferir o conteúdo completo.
ChatGPT can now browse the internet to provide you with current and authoritative information, complete with direct links to sources. It is no longer limited to data before September 2021. pic.twitter.com/pyj8a9HWkB
— OpenAI (@OpenAI) September 27, 2023
Além disso, a OpenAI também diz que está trabalhando para corrigir o problema que faz o ChatGPT "alucinar" informações, criando respostas enganosas.
Para ativar a integração com o Bing basta acessar o ChatGPT e seguir as instruções:
Vale dizer que o ChatGPT-4, o modelo de linguagem mais recente da OpenAI, ainda é exclusivo para assinantes do ChatGPT Plus e Enterprise.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários