
23 Agosto 2024
Enquanto o WhatsApp testa opções para personalizar a cor do chat no Android, a Meta está trabalhando em novas opções de privacidade para grupos e agendamento de eventos no iOS.
Segundo o WABetaInfo, a versão 24.17.10.70 beta do WhatsApp via TestFlight para iOS traz uma nova opção ao criar grupos e comunidades que os oculta para que apenas membros convidados e administradores os vejam.
Com esta mudança, outras pessoas não verão os grupos e comunidades mesmo se possuam um link gerado por outra pessoa se não forem convidados. Vale notar que esta configuração não pode ser desativada após criar um grupo ou comunidade, então é preciso pensar muito bem antes de ativá-la.
A segunda novidade é a possibilidade de adicionar um fim para eventos. Atualmente somente é possível adicionar eventos com data e hora iniciais, então esta nova opção permitirá que comunidades e grupos tenham mais controle de atividades.
Ela foi detectada pelo WABetaInfo na versão 24.16.10.75 beta do WhatsApp para iOS via TestFlight.
Qual função você gostaria de ver no WhatsApp? Conte nos comentários.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários